Não revisado!
No aeroporto.
Félix esperava que seu irmão saísse do avião que já havia pousado, logo viu a cabeleira negra, correu e o abraçou se jogando no colo, entrelaçando suas pernas na cintura do maior, que segurou sem exitar.
Minho riu da reação infantil que seu irmão sempre tinha consigo, nunca mudou mesmo crescendo sempre foi um bebê perto de Minho
Félix - Oie Hyung, que saudade...- continuava no colo dele no meio do aeroporto, e sem aviso deu um soco no braço - seu desnaturado, que tipo de irmão é você. Não vem ver seu irmãozinho mais vezes.
Minho - Olha a agressão...é pequeno mas tem a mão pesada - disse com uma falsa manha - Oii maninho. Também senti saudade...- disse o abraçando de novo, mas dessa vez o amassando, porém soltou logo que ouviu uma falta tose ao seu lado.
Hyunjin - Oie Félix... - O menor leva um susto com a voz que não ouvia a muito tempo, se virou e viu Hyunjin, advogado da empresa Lee, melhor amigo de Minho desde o fundamental.
Félix travou, sempre achou Hyunjin lindo, mas como passou 6 anos desde que não o via, pelo mesmo ter concluído o Ensino Médio e feito faculdade de direito no exterior.
Se é que era possível, Hyunjin ficou mais perfeito que antes. Estava mais alto, estava de cabelo negros e comprido até o final da orelha, lábios grossos e bem desenhados, maxilar marcado, rosto fino, ombros largos, tronco bem trabalhado, olhos negros que davam para ver a imensidão do universo dentro deles, pele clara, estava de terno, cabelo solto jogado para atrás, mechas caindo em seus olhos.
Hyunjin não estava diferente, ficou um tempo hipnotizado pela beleza do pequeno, enquanto estava distraído, acordou do transe com um tapa que levou do Lee mais velho que estava rindo da cara de idiota do amigo. Porém não era o único que estava em transe.
Estranhando a demora de Félix quebrou o silêncio o chamando para terra novamente.
Hyunjin - Não se lembra de mim Lix? Sou o Hyun...
Félix - Ah d-desculpa, acabei me distraindo. Sim, lembro de você, bom revê-lo novamente aqui na Coreia, quando voltou?
Hyunjin - Igualmente...A sim, faz quase um ano, trabalho para a empresa a 3 anos, mas me mudei novamente para Seul a um ano, achei que Minho tinha falado que havia voltado.
Minho- Acabei esquecendo a desculpa... mas e aí como você tá maninho?
Félix- A tudo certo, mas precisamos ir, vão ficar na minha casa certo- Minho assentiu, Hyunjin não respondeu- Hyunjin como não sabia que iria vir acabei só arrumando o quarto do Minho, mas tem o um segundo quarto de hospede.
Hyunjin- Obrigada, se quiser fico em um hotel
Félix- Não viaja, tem espaço suficiente lá em casa não se preocupa... tá tudo bem Minho?- perguntou assim que viu o Irmão mexendo do tablet da empresa.
Minho- Não estou achando minha agenda compromisso...
Félix- A sim, dei folga para nosso assistente pela manhã, e acho que não dei chance dele mandar para você...- Minho me olhava com cara de puto.
Minho- Que falta de profissionalismo, deu folga para ele porque?...- Felix amava o Irmão mas depois de um tempo o mesmo se acostumou a passar essa imagem de pessoa fria e isso deixava o menor enraivecido pelo mesmo não medir sua palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
FanfictionOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...