Capítulo 22

106 13 4
                                    


Oie meu amores está, espero que gostem!

Curtam e comentem para eu ver o que você acham e se gostam!



Depois de conseguir acalmar um pouco o Han, Minho o levou para caminhar, ficaram em silêncio um tempo até Han se cansar.

- Você vem muito aqui? - Minho olhou para ele e depois ao redor.

- Costumava vir quando criança nas férias. Eu e Félix gostávamos de fuçar cada parte dessas montanhas, amávamos esse lugar, era onde se sentíamos livres de tudo e todos. 

- E não gosta mais?

- Uhum?

- Disse no passado - Han falou e Minho riu.

- Ainda gosto muito... mas depois de um tempo esse lugar  virou o ponto de encontro da família do meu pai, meu tio nas férias, e digamos que eles são insuportável sendo o mais delicado possível - disse fazendo Han rir da careta que fazia lembrando dos familiares.

- É... família é complicada, mas pelo menos tem sua mãe e seu irmão sempre com você, não deixe de vê-los por eles serem parte da sua família - disse e Minho o olhou - Não me olha assim, você evita sua família a todos custo, e acaba afastando pessoa que não merecem isso e você sabe.

- Você tem razão - Disse e Han parou e Minho o olhou confuso.

- Você disse que eu tenho razão? - Disse e Minho revirou os olhos e Han riu. - Nossa como é boa essa sensação... Eu já posso morrer - disse divertido.

- Não fale essas coisas - Disse e Minho segurou na mão de Han que olhou para elas imediatamente gostando do calor que emanava delas - Pode até tentar esconder dos demais as coisas que ocorreram com você, mas não faça isso comigo, já está na hora de alguém te proteger e segurar a barra por você, não é ruim pedir ajuda e se deixar ser ajudado - disse e Han sorriu e assentiu, sábia que não podia argumentar com o maior - Serei seu escudo daqui para frente, então confia em mim e deixa eu ser seu porto seguro. - Han assentiu de novo, iria tentar. 

- Então você gosta de ficar no meio do nada? - disse mudando de assunto e Minho riu.

- Gosto, mas também gosto muito da cidade...tem uma energia muito agitada que dependendo de onde te contagia. E você? Do que gosta mais?

- Acho que me acostumaria fácil com lugares assim, onde possa sentir a tranquilidade, o silêncio ensurdecedor, do ar puro sem poluição. - disse respirando fundo fechando os olhos. Minho apreciou a beleza dos traços de Han, e como ele ficava lindo calmo e relaxado.

- Você fica lindo desse jeito - disse e Han abriu os olhos o olhando - Digo, quando está em paz...

- O-obrigado! - disse e voltou a falar de coisa aleatórias.

....

- Para de rir Minho - disse com um bico

- Ta pera to ficando sem ar - disse limpando as lagrimas de tanto rir, por Han ter surtado e ter caindo por causa de uma borboleta voado na cara dele. - Você tem medo de borboleta kkkkkkkkkkkk, ai senhor, muito bom

- Não tenho medo de borboleta ....- disse com os braços cruzados e com um bico 

- Não?! E como explica sua reação?

- Eu...

- Eu?

-Ash ....Eu achei que era um morcego que ia beber meu sangue - disse e Minho voltou a gargalhar

𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora