ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 5

106 10 2
                                    





... - Eu te conheço, mas não tive chance de me apresentar ainda, meu nome é... Hyunjin, advogado da empresa e acionista da mesma, eu vim para Busan ontem...

Han - A sim, me desculpa não tê-lo reconhecido, não estou em um bom dia, mas como me conhece?

Hyunjin - Digamos que temos amigos em comuns...

Han - Duvido disso, mas é um prazer em conhecê-lo, posso ajuda-lo...

Hyunjin- Por que diz isso?

Han - Não tenho amigos, muito menos que seja do nível do Sr.

Hyunjin - Não temos níveis Han, somos iguais não importa o que tenha na nossa conta bancária...

Han - Pode ser, mas nem todos pensam assim...

Hyunjin - O Félix pensa... ele é considerado um amigo para você?

Han - Sim, mas minha realidade é diferente da dele, mesmo que trabalhemos no mesmo prédio isso não muda.

Hyunjin - Deveria ter mais fé Han, toda regra tem sua exceção. Os seres humanos são imperfeitos, e sombrios, mas no meio dessa perversidade, existem pessoas boas, como você e Félix...

Han - Como você também - Han fala arrancando um sorriso do maior...

Hyunjin - Temos que ter fé para que essas exceções a regras não deixem de acreditar que vale a pena ser assim... Na verdade existem pessoas que perderam a fé e fingem ser arrogantes, presunçosos, mas na realidade escondem uma alma linda...

Han - E quem seria...

Hyunjin - Você o conheceu um exemplo hoje...- ele recebeu um olhar do mais novo que parecia não acreditar. - As vezes pessoas se machucam e passam por coisas que não mereciam, e acabam escolhendo formas de lidar com o medo, a dor, a rejeição, de forma errada como se fechar, ofuscar o próprio brilho, se tornando uma pessoa fria por fora, fechada que não acredita nos que o rodeiam, temendo ser machucados novamente, descontando inconscientemente nos que não tem nada a ver.

Han - Acho que sei como é... - ele fala se apoiando os cotovelos nos joelhos olhando o horizonte. - A quanto tempo o conhece?

Hyunjin - Tempo suficiente para ainda ter fé nele... Conheço ele desde o fundamental 1

Han - Ele mudou muito?

Hyunjin - Não, mas finge ser algo que não é... como uma máscara

Han - Porque tá me contando isso?

Hyunjin - Por nada, apenas desabafando, gostei de você, parece ser uma boa pessoa, quer desabafar também? Se quiser pode falar...

Han - Sei lá, parece que a vida tem um hobby de tirar tudo de mim, talvez eu mereça...- riu sem humor - É patético não ser importante para ninguém, ser apenas uma sombra, e nunca passará disso, um fardo perambulando pelo mundo...

Hyunjin - Por que fala assim, se não é verdade?

Han - Por que foi assim que fui criado, cresci ouvindo isso, quando se escuta algo por muito tempo logo vira verdade, logo se torna isso e acredita...

Hyunjin - Claramente as pessoas nunca viram o talento, a força que Félix vê em você... E ele não costuma errar nesse tipo de coisa.

Han - Todos erramos, Félix pode ter errado dessa vez...

𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora