Não revisada!
❤️❤️❤️❤️
Flashback on.
"Félix não entendeu porque o mais velho estava tão preocupado e protetor consigo, mas algo dizia para apenas deixá- lo se acalmar, mesmo sendo o alvo do nojento lá, quem estava mais abalado com situação era o mais velho."
Flashback off.
Fazendo carinho no cabelo do mesmo enquanto se deixava ser abraçado por ele, que enterrava o rosto no pescoço do menor se embriagando com o cheirinho do pequeno que agora era seu novo vício. Depois de um tempo, Hyunjin se afastou apenas para olhar os olhos de Lix.
Félix por impulso e desejo, e para a surpresa do maior, tomou iniciativa e o beijou. Um beijo calmo porém intenso. Hyunjin colocou as mãos na cintura do outro, que rodeou o pescoço alheio, fazendo carinho na nuca com suas pequenas mãozinhas.
O beijo esquentou, Hyunjin foi andando até o sofá que tinha dentro da sala, sentou e puxou o pequeno corpo para seu colo, o menor colocou uma perna em cada lado do corpo alheio. Félix sentia um aperto em sua cintura feito pelas mãos grandes do seu Hwung, o ar faltou e se separam encostando testa com testa, recuperando o fôlego, se olharam por um tempo. Hyunjin levantou e coloca Félix em pé novamente com uma facilidade absurda.
Hyunjin- O-o que foi isso...- Félix ainda estava ofegante e encostou a testa em seu peito.
Félix- Eu...- Antes de responder, escutaram vozes e rapidamente se arrumaram, e Félix saiu sem dizer nada, Hyunjin saiu logo depois.
Quando chegaram no salão onde se encontrava os demais a família Bambam veio ao seu encontro.
Kamon- Olha só o pequeno Lee, como vai a vida de CEO?- Pai de Bambam. Félix não ia com a cara deles, principalmente do filho.
Félix- Não poderia ser melhor...
Kamon- E onde está seu irmão, Gostaria de falar com ele, quero propor um acordo que eu permita nossa aliança continue.
Hyunjin- Não sabemos onde Minho está mas Félix é um dos CEO da empresa e eu sou o advogado, pode falar do que se refere a proposta que repassamos para ele.- o Homem ficou com uma cara de deboche.
Kamon- Minho é o CEO e não o Félix, só e o substituto.- Hyunjin ia falar algo mas Félix o interrompe.
Félix- Claro, se você diz, chamarei meu irmão, até porque não decidimos nada sobre a empresa individualmente. Mas já aviso se eu não gostar ou sei lá... estiver com vontade de aceitar nada não irá acontecer ... Já que as escolhas e decisões tomada, qualquer que seja referente a empresa eu e Minho temos a palavra final, então sugiro que cuide com o que sai da sua boca, até porque estou sendo muito compreensivo, já que onde você está nesse exato momento, é minha propriedade e posso simplesmente te expulsar por não querer ver sua cara, então sugiro que fale de uma vez do que se trate... - O homem tenta se manter firme porém engoli em seco.
Kamon- Félix...
Félix- Sr. Lee para você.
Kamon- Bom como eu ia dizendo, sua empresa é muito influente, porém a minha também e dependem de nós- Félix e Hyunjin queria rir porém se conteve- Então para que a união se solidifique queria propor que meu filho Bambam e Minho se casem... seu tio está ciente e concorda com o acordo- Lee e Hyun não acreditaram em tais palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
أدب الهواةOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...