Boa noite meus amores, então peço desculpa o sumiço, mas já avisado que não estou conseguindo postar durante a semana, então atualizações apenas no fim de semana. Eu realmente não consigo, está bem corrido, e se conseguir tentarei postar mais de um capitulo, hoje será apenas um mas prometo tentar.
Fiz alterações no final! A primeira versão tinha parte que não me agradou!!
Estou pensando e postar mais uma das minhas História sobre Jikook, Taeyoonseok e Namjin.
Ok, é apenas isso de avisos!
Espero que gostem! Boa leitura!
Depois que Han parou conseguiu se acalmar, Minho o soltou. Han que estava cansado voltou para o quarto. Minho por outro lado, ficou lá fora, pensando como sua vida mudou em questão de dias. Nunca esperou se afeiçoar a uma pessoas tão rápido, sabia que não era amor, mas sabia que isso era questão de tempo, mas temia que fizesse algo para afastá-lo com sempre fez depois do ocorrido. Claro que depois do Woojin, nunca amou ou gostou de alguém. Estava tanto tempo fugindo que não sabia se iria conseguir parar.
Era claro em sua mente, que não era uma opção se afastar de Han, mas não entendia certas reações do mesmo, temia o pior, não conseguia acreditar que um ser tão pequeno e inocente passou por algo que o deixou no estado em que está. Só de imaginar deixavam com uma mistura de ódio, frustração, raiva, tristeza, e desespero, queria tirar tais coisas da cabecinha do menor. E decidiu tentar se abrir, talvez pensando ser apenas para o bem de Han, para mostrar que ele pode sim ser amado, não apenas por ele e sim pelos demais, que querendo ou não já gostavam dele, com exceção de dois.
Suspirou e se levantou indo para seu quarto. Chegando lá viu Han deitado no sofá, foi até o mesmo colocou na cama. Não iria conseguir dormir do mesmo jeito, para que deixar o pequeno todo torno no sofá com uma cama vazia, o cobriu e foi para a sacada do quarto onde sentou na cadeira e ficou pensando...pensando.
Porém Han começou a se debater procurando algo na cama enquanto dormia. Minho tentando achar o que tanto ele procurava, ficou passando a mão no lado desocupado da cama, até que suas mãos se encontraram, e Han o puxou fazendo ele cair por cima dele. Minho rapidamente se apoiou com a outra mão para não esmagá-lo, e finalmente entendeu o que Han procurava. Minho tirou o casaco ficando apenas de regata e calça, se deitando no lado do mesmo, Han rapidamente abraçou o tronco de Minho, que apenas abriu espaço o deixando se aconchegar. O braço oposto ao que estava abraçando o menor estava atrás do sua cabeça. A noite se resumiu em Minho pensando, e Han dormindo serenamente. Depois que finalmente achou Minho não se debateu mais, não teve pesadelos, nem insônia.
Minho sabendo que Han entraria em desespero, decidiu por hora não revelar que o próprio só dormia se dormisse consigo. Então saiu antes do mesmo acordar e foi para o banho.
Depois de uns 15 minutos Han, acordou, coçando os olhinho. Ouviu a porta se abrir, estranhou já que o chuveiro estava ligado, indicando onde Minho estava. Abriu os olhos encontrando Woojin o encarando.
- Bom dia! - disse cínico para Han que agora estava desconfortável com sua presença.
- Bom dia! Minho está no banheiro se quer falar com ele.
- Olhando para você assim, lembro quando era eu ai. - disse fazendo Han ficar inquieto, não sabia onde ele queria chegar. - Você acha que eu sou o vilão da história né. Deixa eu adivinhar Minho te contou que eu usei ele, e que depois o deixei? - Han nada respondeu. - O que ele te disse? Não! Deixa eu adivinhar....ele disse que nunca te deixaria, que você merece ser amado - Han não esboçou reação, mas Woojin sendo a cobra que era percebeu algo. - Ele falou isso para mim também... Estou tentando te ajudar...o motivo pelo qual eu fui embora foi por medo, porque na noite que tudo aconteceu eu tinha me entregado a ele- Han apenas ouvir isso já o deixou desconfortável - E quando Minho achava que estava dormindo, mandou mensagem para alguém e saiu, quando olhei o celular, descobri que era tudo uma aposta. - Woojin fala. Han nada disse - Escuta, gosto de você e falo isso para você não sofrer como eu. - Disse, mas a partir do momento que o chuveiro desligou ele parou. - Bom é isso. Tchau, o café está na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
FanficOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...