Boa noite meu amores!
Boa leitura!
*
Quando aeromoça avisou que em 30 minutos estaria pousando, todos começaram a despertar e se arrumarem. Félix arrumava sua coisas, Hyunjin estava no banheiro.
Han já estava acordado a um tempo, por ser tido o mesmo sonho de sempre, que o despertou tendo um ataque de pânico, assustado, ofegante, suando frio e tremendo. Fazendo o possível para não fazer barulho para ninguém acordar. E funcionou , porém a mesma aeromoça que servirá seu jantar mais cedo, o viu e levou água para ele, verificando se estava tudo certo. O mesmo mentiu dizendo que sim. Se acalmou, mas como sempre que acontecia não conseguia dormir, então decidiu se arrumar.
Minho acordou e foi seguindo para o banheiro, esperando no corredor Hyunjin sair, uma da moças que agora falava distraidamente com outra aeromoça.
?? - Sim, umas 3 da manhã, quando eu estava checando se alguém precisava de algo, o Sr. Han, noivo do Sr. Lee, estava estranho, parecia que teve uma noite ruim, quando cheguei perto o mesmo estava tentando regular a respiração, e me implorou para não falar alto para não acordar os outros.
!! - A eu já vi isso, acho que estava tendo um ataque de pânico. Que estranho porque ele não queria que ninguém soubesse? Eles não são noivos?
Minho ouviu tudo em silêncio, se perguntando o que tinha acontecido, mas não se pronunciou em nenhum momento. Acordando de seus pensamentos quando Hyunjin saiu do banheiro.
- Bom dia Min... Tudo bem?
- Sim, por quê?
- Porque ta fazendo aquela cara que você faz quando está tentando descobrir algo. O que está te incomodando??
- Sabe algo sobre o Han?
- Não porque?
- Nada... Deixa!
- Minho, se está curioso com algo, pergunte a ele.
Minho não falou nada, apenas entrou no banheiro, fez suas higienes pessoais, e saiu já pronto, faltando 5 minutos para pousarem.
- Minho, eu e Hyunjin vamos direto para casa. Você tem que resolver aquilo. Lembra? - Falou olhando para Minho, que de imediato lembrou. - Já está pronto, só precisa ir lá pegar. Han vai com você, por que precisam chegar juntos.
- Ok!
[...]
Depois que desembarcaram, cada casal foi para um carro, tomando destinos diferentes. Han estava perdido, achava que iriam para o mesmo lugar, estava curioso mas decidiu não perguntar. Ficou observando a paisagem, as pessoas, as ruas, era um país lindo.
Demorou cerca de 20 minutos para chegarem, Minho estacionou o carro, e saiu sem dizer nada, deixando o menor confuso. Minho entrou em um prédio, alto todo espelhando, saindo pouco tempo depois. Entrou no carro e voltou a dirigir, parando perto de uma cafeteria. Han como na primeira vez não se mexeu, mas assim que Minho deu a volta no carro abrindo a porta para o mesmo, Han olhou para ele que espera, entendo o que ele queria saiu do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
FanfictionOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...