ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 21

82 10 0
                                    

Boa noite!

Oie meus amores! Então, minha irmã está grávida e foi parar no hospital, por isso não postei nada sábado mas vou postar agora.


Boa leitura! E perdoe os erros!!! Estou exausta, fisicamente e psicologicamente, mas estou me esforçando...





Han estava corado pelo que ocorreu a segundos atrás, não conseguia encarar o mais velho, então permaneceu de olhos fechados, até ouvir ele falar para irem tomar café. Quebrando assim o transe, fazendo a ficha do menor cair. 

Eles se beijaram. 

Já tinham feito isso, mas foi por fingimento, mas agora, os únicos que estavam presentes eram eles, então porquê?

Porque Minho o beijou? Será que Minho entendeu errado, achando que foi de propósito. A vergonha de ter dado a impressão que estava se aproveitando da mentira e tentando algo o deixava inquieto.

 Também lembrava das palavras de Woojin, será que isso foi só para divertimento que ele só estava o usando? 

Era confuso para a cabecinha de um ser inocente, que nunca se envolveu com ninguém, e a única demonstração de afeto que teve, e lembra está sendo por meio de uma mentira. Não sabia até onde era mentira tudo isso... com Minho, Félix e Hyunjin. Se sentia sujo, por aceitar isso tudo, por estar mentindo. Estava com receio de ter visto algo onde não tem. Então decidiu esquecer o beijo e depois pedir desculpa.

Quando chegaram na cozinha todos já estavam presentes, já sentados em seus devidos lugares. Woojin olhava para Han, e Minho viu e não gostou do jeito que ele encarava, conhecia bem ele, algo aconteceu na hora que estava no banheiro e queria saber.

- Sentem- se, acabei de colocar a mesa está tudo fresquinho, então se sirvam, depois vamos tirar o dia para aproveita o sol no piscina. - Da-Hee falou, carinhosamente.

Minho e Han caminharam para seus lugares e se sentaram.  

 O mais velho via que Han não olhava em seu rosto, e quando seus olhares se encontraram acidentalmente Han corava, Minho achava fofo, mas não entendia porque sentia que tinha algo errado e estava inquieto.

- Será que a água está boa? - Chan perguntou. - Estou doido para dar uma mergulhada. - disse com um sorriso.

- Pois é, também estou! - disse Binnie, que foi acompanhado pelos meninos que se animaram com a conversa. 

Porém uma risada vinda do mais velho a mesa fez com que todos olhasse para ele.

- Do que esta rido Park?- Da- Hee perguntou inocentemente.

- Lembrei da vez que meu irmão me falou que pegou Minho e Woojin se agarrando na piscina, disse que via sempre uma pessoa diferente com Minho, toda vez que ia lá. - Falou rindo - Jovens, sempre com hormônios, nunca satisfeito apenas com um. - Minho tinha parado de comer, Félix e Hyunjin sabia o que JYP queria com aquela conversa, e conseguiu. Han estava inquieto. Sem querer chamar atenção apenas continuou a comer, sem levantar o olhar.

- Qual o seu problema? - I.N falou.

- Mentindo, ele não está!- Falou Woojin do nada.

- Mas vocês sabem porque Minho estava se comportando daquele jeito? Porque um filho da puta fez algo... - Félix se pronunciou, mas rapidamente foi interrompido por seu irmão.

- CHEGA - Minho gritou, assustando todos ali presentes. Minho tinha se levantado rapidamente, empurrando a cadeira que quase caiu, pronto para ir para cima de seu tio, porém Minho parou assim que sentiu sua mão sendo envolvida a sua, que estava ao lado do seu corpo, fazendo com que o aperto que elas tinham por estar fechada em punhos, sumisse , sentindo o carinho da mão alheia na sua, rapidamente sendo entrelaçada por ela.

𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora