ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 19

82 9 3
                                    


Boa noite meus amores!

Espero que gostem... Boa leitura!!!



*


Minho ao ver Han, sua aparência abatida, pálido de mais se preocupou, mas assim que o viu cambalear, saiu do cavalo, sendo seguido de I.N berrando, agarrando o corpo de Han para não colidir com o chão. Rapidamente o segurou, o apoiando em seu corpo sendo sustentado por seu braços que seguravam com firmeza sua cintura e costa. Minho tocou o rosto de Han. Um desespero o consumiu o deixando inerte a pensamentos racionais.

- Han?! Han, por favor acorda!- Disse acariciando o rosto de dele. O mesmo não reagia, permanecia de olhos fechados. 

- Minho da ele para mim- Disse Hyunjin se aproximando, fazendo Minho por impulso o abraçar. Não queria sair de perto dele, não agora. - Só para conseguir subir no cavalo, precisa levá-lo para casa, ele ta fraco, precisa comer.- Prontamente pegou Han no colo, passando para Hyunjin, subiu em uma velocidade absurda em Nix, que estava agitado por ver Han daquele jeito.

- Filho...- Da-hee estava muito preocupada Chan a abraçou tentando acalmá-la

- Ta tudo bem, vai ficar tudo bem, não se preocupe, vou cuidar dele! Se acalme. Te vejo em casa, fica calma.

- O-ok.

- Estamos atrás de você- Lix falou já em cima do cavalo junto a Hyunjin. Sem deixar mais ninguém pronunciar, Nix disparou, desapareceu na trilha a caminho da casa. Minho que cofiava no cavalo, nem olhava para o caminho apenas para o pequeno desacordado em seu colo. 

Desespero, medo, raiva. Tudo misturado na mente do Lee, estava tentando entender por que o mesmo mentiu que tinha comido, se culpava por não insistir de fazer ele comer. Não esperava que o mesmo iria negligenciar a própria saúde a esse ponto. Queria mais que tudo que o mesmo acordasse, não sabia o motivo do desespero, mesmo se aproximando do secretário, não eram nada, para tal preocupação, medo, inquietação...Desespero.


Nix o levou até entrada, Hyunjin que não ficou para trás, chegou segundos depois, com White (cavalo de Hyunjin) e Lix, que prontamente saiu do cavalo junto do outro para segurar Han. Minho pulou do cavalo e o pegou novamente.

- Lix comece a fazer uma sopa bem grossa para ele, mamãe já está chegando...

- M-Minho- Han fala, meio fraco... - Minho fecha os olhos, suspirando.

- Graças a Deus.- Disse olhando para Han, que permanecia em seus braços, e fazendo um esforço para permanecer acordado. 

- T-to can-cansado...o q-que o h-houve?

- Descanse. - Disse frio, voltando a colocar a máscara. 

Hyunjin veio com um suco de laranja natural, Minho colocou, com o maior cuidado Han no sofá sentando na beirada, pegando o suco de Hyunjin e dando a Han.

- Eu nã...

- Toma! Não oferecendo to mando tomar.

Mesmo aliviado por ele ter acordado, isso mexeu de mais com ele, o susto, o sentimentos, isso o deixava confuso de mais.

- Por favor, toma. - disse, Han pegou o copo, meio confuso, mas tomou o suco. Quando o líquido cítrico levemente azedo e doce tocou sua boca, percebeu o quando o corpo necessitava de nutriente. 

Minho se levantou e esfregou o rosto indo até o quarto arrumou a cama, e pegou uma toalha e uma roupa qualquer, estava tão inquieto nem viu que roupas pegava, deixando-as no banheiro, depois desceu. 

𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora