Boa noite meu amores!
Boa leitura!!!
*
Depois do encontro repentino. Minho desapareceu, Han pensou estar com Hyunjin, mas o mesmo estava com Félix tentando acalmá-lo que estava com um bico enorme.
Saiu dali a procura de um banheiro, subiu um lance de escada e se deparou com mais de 10 portas só em um corredor.
- Ótimo, bela ideia de ficar andando por ai Han! - Disse a si mesmo, depois de um tempo andando, nem via mais a escada.- Se alguém me matar aqui ninguém acha. - resmungava enquanto andava pelos corredores.
Quando estava preste a dar meia volta, um corredor que tinha apenas um lance de escadas lhe chamou atenção, desceu esperando achar o banheiro. Viu um porta de vidro na parede direita no fim da escada, onde dava para ver uma sala, relativamente grande.
Onde tinha paredes negras, uma mesa de sinuca de frente para a porta sendo separada apenas por dois sofás um de frente para o outro. No lado direito da sala havia paredes de vidro, que separava a sala de uma adega de vinho, que ai até o teto. A iluminação baixa, chão revestido de um carpete felpudo. No lado esquerdo tinha uma estante cheia de fotos, medalhas, troféus. E na parede oposta a porta, uma vista panorâmica da floresta. Nem havia percebido que a casa de Minho é em uma montanha, o que fazia vista ser incrível.
Han entrou na sala, olhando cada milímetros dela, chegando perto das fotos pode ver Félix quando criança junto a sua mãe. Varias pessoas que reconheceu, por tê-las visto na festa que estava rolando na casa.
Finalmente vendo uma de Minho, estava brincando com Félix e Hyunjin no mar, pareciam felizes. Outra de Minho cavalgando junto com Hyunjin. Uma de Félix em suas costas. Outra de Minho correndo atrás de Hyunjin que parecia desesperado. Muitas com a família inteira.
Uma parte da estante era apenas para as fotos de vitórias em diversos esportes dos meninos. Mas uma chamou a atenção de Han, uma que Minho estava abraçando por trás o garoto de hoje mais cedo. Minho parecia muito feliz na presença dele. Sorria para ele. Acho que não sabia que iriam tirar fotos deles.
Suspirou, sentindo pena do chefe, nunca tinha visto ele rir daquele jeito, e se perguntava quando foi a ultima vez que ele se sentiu feliz assim.
- Han?! - Se assustou com a voz grossa. - O que faz aqui? - Minho entrou com a mão no bolso da calça, deixando seus músculos mais marcados. Não estava mais com o terno, apenas de blusa social, com os primeiros botões abertos e as mangas dobradas, com as tatuagens do antebraço amostra.
- Estava procurando banheiro, não estava me sentindo bem no meio de muita gente. - Disse de forma calma, mas por dentro estava exausto e temendo ter sido uma ideia ruim.
- Minha família lhe incomoda? - Falou Minho. Han arregalou os olhos, não era isso que ele quis dizer. Minho sabia mas queria ver ver a reação de Han
- N-não, não é isso... - Ficou nervoso.
- Não? - Han respirou para se acalmar.
- Eu quis dizer, que não sou acostumado com muita gente, e com família.
- Eu entendo minha mãe exagerou. Mas não se preocupe, não vou te deixar sozinho.
- Já falou isso - Disse baixo e o mesmo ouviu o resmungo.
- Como? - Falou concentrado em colocar vinho em uma das taças
- Já tinha dito isso, quando chegamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
FanfictionOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...