Oie meu amores!
Me perdoe por não ter mais atualizado, eu realmente tô com dificuldades para concluir essa fic. Mas tô tentando por vocês!!!
Espero que gostem!!!
Desculpem os erros!
Não esqueçam de curtir e comentar!!!!
Amo ler o que vocês comentam, então pf continuem!!!!
🥰🥰🥰
Boa leitura!!!! ❤️❤️❤️
Ps: Os pontinho no começo das frases, são parágrafos, só avisar okk!!! 😊
Depois de um tempo quando estava mais calmo e relaxado, ele foi tomar um banho e Minho desceu para fazer algo quente para o menor, temendo que ficasse resfriado já que tinha percebido que Han começou a espirrar. Quando chegou na cozinha encontrou Woojin.
Oie Minho, tudo bem?
Sim, viu minha mãe?
Acabou de sair para buscar ingredientes para fazer uma sopa para Han- disse Hyunjin entrando na cozinha e respondendo sua pergunta.- Aliás, como ele está? - Minho suspirou e Woojin revirou os olhos
Não acham que é exagero não? Digo não foi nada de mais
Han não sabe nadar, como pode dizer que foi exagero? - Disse Hyunjin e Minho também estava com a expressão fechada - Se Minho não tivesse chegado a tempo…
Mas chegou, desculpa Minho, mas não aconteceu nada, Han não precisa fazer todo esse drama - disse e Minho ia responder mas Han que estava perto da porta escutou e temeu estar mesmo fazendo drama, porém não tinha pedido nada então porque ele pensava isso de si?
Iria voltar para o quarto, antes que o visse ali, o que não aconteceu, já que seu espirro o denunciou. Minho sorriu com a imagem do menor, encolhido, cabelos molhados, com a ponta do nariz vermelhinha e um moletom grande demais para ele e uma expressão de vergonha por ter sido pego.
Oi - disse o maior.
O-oie, e-eu fiquei com sede e desci para pegar água, mas eu volto depois…
Capaz Hannie - disse Hyunjin - Como você está? - disse tentando deixar ele mais relaxado enquanto Minho pegava a água e Woojin ficava com raiva da situação.
Eu to bem, não se preocupe…- disse
É, ele ta bem - disse Woojin se intrometendo, fazendo Han sorrir sem graça.
DaHee entrou junto de Félix que jogou todas as sacolas no colo do namorado e foi abraçar Han, que não deu nem tempo de raciocinar antes de ser amassado.Como você está minha cria? - disse fazendo DaHee, Minho e Hyunjin sorrirem pelo jeito do platinado, que amassava as bochechas de Han que não conseguia falar direito.
E-eu
Eu sei já passou - disse abraçando novamente o pequeno corpo de Jisung
Não o aperte tanto amor - disse Hyunjin puxando Félix que sorriu e soltou Han.
Querido, vou fazer uma sopa para o jantar - disse DaHee sorrindo para o mesmo - Vi que estava espirrando.
Não precisa…- antes que conseguisse dizer que não tinha necessidade espirrou de novo, perdendo o argumento e DaHee levantou a sobrancelha sorrindo convencida - Obrigada!
Melhor assim - disse e começando pegar os ingredientes
Mas eu quero ajudar - disse e a matriarca sorriu assentindo.
Claro querido! - disse indo pegar o resto das comprar no carro, junto de Minho, deixando o resto sozinho na cozinha.
É o mínimo - resmungou Woojin e todos olharam para ele
Como? - perguntou Hyunjin
Nada só queria entender como uma pessoa de 20 poucos anos não sabe nadar - disse sorrindo - Seus pais não lhe ensinaram?
E-eu - disse Han tentando responder, mas a menção a seus progenitores não ajudou.
Ah Woojin, todos temos algo que ainda não aprendemos - disse morrendo de raiva mas exalando sorriso inocente - … por exemplo: Você - disse.
Eu? - disse o outro de forma presunçosa.
Claro, você não aprendeu a calar a boca - disse sério e Woojin parou de sorrir - Ou até mesmo onde é seu lugar - disse sorrindo.
Se quiser eu posso te ensinar, com o maior prazer - disse Wooyoung chegando na cozinha por trás de Woojin que estava sentado nas banquetas da ilha, falando perto demais no ouvido do mesmo que se assustou, Woo sorriu e seguiu para o lado de Félix.
Ficaram se encarando, Félix o desafiando a abrir a boca de novo, Hyunjin atrás apenas observando como seu namorado ficava deveras sexy protegendo alguém. Han não sabia o que fazer, mas gostaria de ser assim, confiante, forte.
Tudo certo aqui? - disse DaHee que está acompanhado de Minho que também percebeu o clima.
Não sei? - disse Félix falsamente olhando no fundo dos olhos de Woojin - Está?
Está sim - disse desviando o olhar do platinado que sorriu para a mãe de forma fofa, nem parecendo o mesmo de 2 minutos atrás.
Ótimo, agora todos fora, só quem pode ficar são os que vão me ajudar - disse e Han já estava atrás dela e Félix desembalando as compras.
Depois de umas duas horas de trabalho, risadas e conversas descontraídas, o jantar estava pronto, além da ajuda dos dois, Jeongin, Seungmin, Wooyoung que trouxe junto às pequenas para fazer companhia se juntaram para ajudar. Woojin para a surpresa de ninguém preferiu ficar com os outros na sala.
Quando Han foi avisar que estava tudo pronto viu algo que não esperava. No bar da sala que ficava mais afastado de onde os outros estavam, Minho estava pegando algo, que deduziu ser bebida, porém não estava sozinho, Woojin estava com ele. Ambos conversando de forma descontraída. Woojin fazia questão de tocar em Minho sempre que conseguia. Forçou a garganta na entrada do cômodo, desviando e direcionando o olhar para os demais.
O jantar está pronto, DaHee pediu para avisar - disse e se virou e olhando rapidamente para os dois mais afastados.
Minho estava olhando para si o que fez os olhares se encontrarem, mas o menor desviou e voltou o mais rápido possível para a cozinha. Estava agitado e não sabia porque estava desse jeito, eles só estavam conversando.
Tentando se acalmar, não viu alguém se aproximar de si
Tudo bem? - Minho chegou por trás perguntando perto demais de sua orelha, encostando em sua cintura, o que fez o pequeno sobre saltar de susto - Desculpa, não quis te assustar - disse agora olhando nos olhos um do outro.
Sim eu estou bem, bom agora não, já que você quase me matou de susto - disse sorrindo, tentando parecer tranquilo.
Certeza, você parecia…
Eu to bem eu juro - disse saindo de perto de Minho, levando os pratos. O maior não acreditou mas deixou baixo.
Todos já estavam sentados na mesa, quando Minho chegou e se sentou ao lado de Han, segurando sua mão, recebendo um sorriso envergonhado do menor. E um olhar raivoso de Woojin, que prontamente se recompôs prometendo que iria ter Minho para si novamente.
Depois da cena que Han viu, o jantar foi tranquilo, muitas risadas da parte dele pelas história que a mãe do seu noivo contava sobre a infância dos filhos. Han, que estava com Minho a sua direita e Wooyoung do outro, o ajudava com as gêmeas. Logo todos já estavam indo para seus quartos se prepararem para dormir.
Bjuu meus amores!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
FanfictionOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...