Bom dia meu amores!
Boa Leitura!
Flashback On
- Você deve ser o famoso Han Jisung - A voz fez Han se assustar, se virando rapidamente, vendo um homem alto, na faixa do 50 anos. Por algum motivo Han ficou nervoso pela presença e pelo jeito do homem.
- S-sim, Sr. E o Sr é?
- J.Y. Park, tio do Minho.
Flashback Off
Félix que estava conversando com seus familiares, percebeu a aproximação, procurou Minho, mas não achava, rezou para que chagasse logo. Boa coisa não ia sair da conversa que estava vendo acontecer nesse exato momento.
- Como foi o voo?
- Foi ótimo, primeira vez que eu voo, foi incrível. É um prazer em conhece- lo. Ouvi falar muito sobre o Sr. - Falou simpático para J.Y.Park.
- Sério! Já eu nem sabia da sua existência! - Falou áspero deixando Han deslocado - Mas o que esperar de pessoas como você né - Disse sorrindo cínico e maldosamente.
E Han mais uma vez ficou inseguro e um estorvo, sempre em algum momento não importa onde, em Busan ou no outro lado do mundo, sempre vão lembra-lo quem ele é. Um nada.
- Para o noivo do CEO's mais sucedido de Seul, deveria estar mais aparente esse relacionamento. Falando nisso você nunca andou de avião e mesmo assim é noivo de Minho, que mora em Seul. Pelo que eu sei você é de Busan, trabalha na empresa Lee, de lá. Estou curioso, como você são noivos se nunca esteve em Seul? - Han travou pelo jeito arrogante, não gostou do homem, e claramente o sentimento era recíproco, já que o ar de superioridade, que o mesmo deixava claro em suas palavras e ações, e pelo fato de ele estar desconfiando.
Antes de conseguir responder, uma voz veio de trás de si.
- Ele nunca disse que não andou de avião, falou que foi a primeira vez, mas não disse o que, e no caso estava se referindo da distancia, nunca viajou de avião para tão longe. Então sugiro prestar atenção nas coisa, J.Y. Park. - Minho falou de forma fria, e seca.
Minho se aproximou e abraçou a cintura de Han, que relaxou, por não estar mais sozinho, mas estranhou por estar confortável, já que era seu chefe grudado em si. Por reflexo olhou para Minho e olhou ao mesmo tempo. Sendo interrompido com um tosse falsa do mais velho presente.
- Somos família, Minho, me chame de tio. - Falou sorrindo falsamente. Han não sabia como alguém consegue mudar da água para o vinho em questão de segundos.
- Te chamaria assim se te considerasse um tio, ou até mesmo da minha família. - Minho falou com a voz mais grossa que o habitual. Seu tio fechou a cara, claramente com ódio, mas disfarçou. As pessoas que antes estavam entretidas com outras coisas, estavam prestando atenção na....futura confusão? Mas pelo que ninguém imaginava o mais velho riu.
- Não brinque desse jeito, sobrinho, capaz dos outros acreditarem...- disse claramente incomodado por se sentir ameaçado pela presença de Minho.
- Sugiro que tome cuidado em como fala com meu noivo, até onde eu sei ainda sou eu que pago seu salário. - Disse claramente provocativo. Fazendo o J.Y.P ficar com mais ódio que antes.
- Só estava curioso, com o relacionamento que até ontem ninguém sabia da existência. Queria saber mais sobre... - Foi interrompido por Minho. Han sentiu Minho mais tenso, claramente não gostava do tio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
FanfictionOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...