ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 17

71 10 7
                                    

Boa noite meus amores !!

Boa leitura!

Espero que gostem!



 Minho guiava Nix pela trilha onde o lado direito tinha visão das inúmeras montanhas e o lado esquerdo a floresta onde vários tipos de animais apareciam, como coelhos, esquilos, corujas pássaros. Han que nunca viu não perdia nada com seus olhinhos curiosos, observava tudo, cada animal que via, se animava e sorria de um jeito adorável. Minho olhava e via a inocência e a pureza que emanava do pequeno. Depois de uns minutos andando pela trilha, Minho resolver começar a correr.

- Segure-se. - Apenas falou isso.

- O quê? Por q.... - Não deu nem tempo de Han entender o que o mais velho falou, Nix começou a correr. Han fechou os olhos e se encolheu, segurando por cima das mão de Minho as rédeas. Minho ao sentir a mão do pequeno olhou para elas gostando do contato.

- Abre os olhos Han. - Falou tão perto do ouvido de Han, que seu lábio inferior por um segundo encostou na orelha do menor. Han se arrepiou e abriu os olhos, sentindo o vento batendo em seu rosto e percebeu que estava fora da trilha e cavalgava em um planalto, onde o verde da grama e os picos das montanhas cobertas de gelo, tornava a visão maravilhosa. Han sorriu e se aconchegou mais no peito de Minho enquanto olhava para a vista.

- Gostou?- Perguntou para Han, que se virou dando de cara com as orbes de Minho.

- Sim é maravilhoso! Parece imagem de cartão postal - Disse sorrindo fazendo Minho sorrir e concordar. - Minho posso fazer uma pergunta? 

- Claro! - Falou olhando nos olhos de Han!

- Posso te considerar um amigo? - Disse, fazendo uma cara de pensativo o deixando mais fofo que já era, mas mudou para um bico no lábios. - Não sei como devo me comportar com você quando não estamos fing...

- Sim! - Disse não querendo que ele terminasse a frase. Falou fazendo o menor sorrir mostrando os dentinhos, e os olhos ficarem espremidinhos. - E eu posso considera-lo?

- Sempre pode - Falou voltando a olhar para a paisagem, pegando Minho de surpresa com a fala.


Depois disso, conversavam sobre coisa bobas mas que divertiam um ao outro, sobre comida, robes, futuro, estudos, gostos de todos tipos,  fazendo com que se conhecessem melhor criando assim uma certa aproximação. Minho em momento nenhum tentou falar sobre a família do pequeno, nem do passado falavam, por ser algo desconfortável para ambos. Sentia que era um assunto que apenas Han deveria falar quando estivesse mais confortável. Ambos riam, as vezes um do outro ou juntos de algo. 

Assim que retornaram para o estábulo Minho falou para Han ligar a mangueira para poder limpar as cascos de Nix, mas a mesma estava direcionada para Minho e Han não percebeu, ligando ela de imediato, ensopando Minho.

- HAN?! - Disse fazendo finalmente o pequeno ver o que fez, largando a mangueira e colocar as mãos na boca, arregalando os olhos. Mas começou a rir depois por ver a cara emburrada do maior 

- Aaaa você ta rindo...

- hahahahahah...D-desculpa n-não foi a intensão- disse ainda gargalhando. Minho olhou para Han e pegou a mangueira do chão e correu atrás do pequeno que percebeu o que ele iria fazer. Han corria envolta de Nix que estava parado tomando água.

- Não Minho hahahhaa, foi sem querer...- Falou mas Minho já tinha molhado ele inteiro.

Brincaram mais um pouco com a água. Mas assim que Minho viu Han tremer, que sorria mostrando que estava feliz, decidiu não arriscar a saúde do menor. Pegou seu casaco e colocou nele.

𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora