Boa noite meus amores!
Espero que gostem, boa leitura!
Flashback on
"Han se sentiu bem com o calor que emanava da mão do seu chefe, mas ignorou se encaminhando para o banheiro que era a porta na parede contrária da porta do closet.
Assim que entrou ficou admirando, os azulejo das paredes eram pretos, assim como o chão. No final do lado direito havia uma banheira de hidromassagem, na frente da banheira, rodeado por box de vidro. Na parede esquerda, tinha a pia igualmente preta , o balcão era grande, e o espelho fechava a parede, dando visão total da banheira e o chuveiro."
Flashback off
Han se despiu e entrou de baixo do chuveiro, relaxando instantaneamente com o contato com a água quente em seu corpo. Nem percebeu a tensão que sentia até o momento. Suspirou e ficou um tempo aproveitando.
Lá fora ainda ventava muito. Rajadas de vento batiam conta as paredes e janelas da casa, fazendo barulhos altos, deixando Han inquieto, nervoso. Odiava dias assim, geralmente em tempo assim, o vento trazia junto a si, lembranças que Han suplicava para esquecer. Respirou fundo, se acalmando, não iria permitir que isso o abalasse ou pelo menos tentaria. Se concentrou em apenas ouvir a água do chuveiro cair, esquecendo o mundo lá fora, e deixando que a água velasse sua vulnerabilidade levando junto suas lágrimas que insistiam em cair de vez em quando.
Ficou por um tempo no chuveiro, assim que terminou de se lavar saiu, se secando, vestindo um blusão e uma calça velha, deixando os cabelos úmidos.
Assim que saiu deu de cara com Minho que esperava sentado na cama. Temeu que houvesse demorado muito, e o mesmo estiver se irritado, mas Minho não disse que nada, apenas olhou em seu rosto, analisando.
- O-onde eu vou dormir? - perguntou receoso.
- Na cama. - Falou de forma fria como o habitual.
- E-e v-você?
- No sofá. - Disse apontando para o sofá que tinha no pé da cama.
- Pode ir se deitar, já arrumei a cama, vou tomar banho. - Finalizou e fechou a porta do banheiro assim que entrou, sem dar oportunidade para Han falar.
Han olhou para o sofá depois para cama, resmungando.
- Ele é maior e vai dormi em um sofazinho, vai ficar todo torto. - Resmungou, analisando. - Bom sou eu o empecilho...- Disse, já decidindo o que fazer.
Foi até o sofá, se acomodando de baixo do lençol fino que tinha, dormindo rapidamente.
Depois de um tempo relativamente grande, Minho sai do banheiro com um calça de moletom e uma regata bem aberta nas laterais, secando os cabelos. Andou até o sofá, mas parou assim que viu o pequeno corpo todo encolhido, parecendo uma bolinha, meio tremulo. Minho se abaixou ficando de cara com ele, vendo seu rostinho amassado, com bico no lábios pela pressão da bochecha com o braço do sofá.
Minho viu que o mesmo estava tremendo de frio e foi se levantar para pegar o cobertor, porém uma rajada de vento fez com que a janela se abrisse estouro. Minho se assustou, entretanto não com a janela, mas com o grito que Han deu, olhou para o mesmo que continuava de olhos fechados mas se debatia, desesperadamente, chorando agarrado ao lençol.
- N-não... N-não... NÃO!!! - Ele falava com a voz falhada pelo choro. - D-desculpa! P-erdão....p-perdão! - Falou. Minho assustado, sem saber o que fazer ou o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
FanfictionOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...