Boa noite meus amores! Aviso rapidinho!
Desculpa não estar atualizando da forma descrita nos avisos. Resumindo bem o porque...é que eu estava desempregada quando comecei a escrever ou seja minha rotina era bem flexível antes. Porém consegui um emprego faz um mês e meio, então devido a isso eu vou sempre atualizar nesse horário, porque é o horário que estou em casa e vou tentar postar pelo menos dois capítulos por semana.
Prometo tentar fazer o possível para atualizar toda semana. Obrigada por lerem! E espero que estejam gostando.
Não esqueçam de deixar estrelinha, e comentar o que estão achando!
Boa leitura!
*
Depois que Félix e Han foram para sala, o maior enfaixou a mão do menor. Ficaram conversando por um curto período até o celular de Han notificar uma nova mensagem, o pequeno pegou o celular rindo de algo que Félix falava. Até ambos ouvirem Minho e Hyunjin discutindo enquanto estavam colocando a mesa.
- Duas crianças - Disse Lix vendo os dois de intriga, Han ria das cara e bocas de Hyunijn que desviava dos tapas do amigo, mas dava para ver a amizade de anos ali, até porque só assim para Lee Minho não te-lo matado até agora.
- Leite Ninho, achei que tinha desaprendido a comer comida descente - disse, e sendo repreendido pelo olhar de Minho, Félix fechou a cara.
- Leite Ninho teu cu, continuar me irritando que é hoje que te demito...
- Coitado, acho que seria um erro! Não costumo discutir ou conversar fora dos tribunais, seria um erro me ter como inimigo Coelho puto. - Falou fechando a cara e Minho ficou do mesmo jeito, quem visse ficariam assustado por achar que estão prestes a se atracar.
- Digo mesmo, não gostaria de me ter como inimigo, Hyunjin. - Falou se aproximando, ficando cara a cara de Hyunjin. Han estava nervoso, e Lix estava normal. Se aviso, Minho da uma chave de braço em Hyunjin, bagunçando os cabelos do mesmo, enquanto ria do mesmo que tentava sair rindo junto pela briguinha de amigos.
- Dois idiotas - Falou Félix se levantando e indo na direção dos dois dando tapa nada cabeça de ambos - Deixem e ser duas criança, quase derrubaram a comida.
Durante o jantar, Minho falava pouco, Hyunjin falava muito arrancando risadas de Han quando o mesmo lembrava da época do colégio, ou de algo constrangedor de Félix ou Minho, ambos tentavam bater nele. Naquela noite, Han foi dormir, sorrindo por ter feito parte de algo, mesmo que seja um mentira. Gostou de saber que não estava sozinho. E decidiu seguir o conselho de Félix iria se divertir e esquecer um pouco sua realidade.
[...]
Félix tinha acordado antes de todos, fez sua higiene matinal, tomou um banho, e saiu já arrumado deixando as malas ao lado na porta, seguiu para cozinha, para fazer café para os restante. Han acordou logo depois, um dos poucos dias que acordou bem, se levantou e fez o mesmo processo de Félix, mas decidiu não secar o cabelo, foi para cozinha encontrando Félix tomando café.
- Bom dia Félix - falou sorrindo... Félix deu a xícara com café para Han.
- Bom dia Han, dormiu bem?
- Sim, sua casa é incrível - Disse
- Obrigada. Também gosto muito dela, mas é meio solitária mas ainda sim amo a vista daqui de cima.
- Concordo, é uma vista de tirar o folego... - Disse, conversaram mais um pouco até duas figuras de blusa social chegarem na cozinha, com cabelos levemente bagunçados aparecerem, conversando.
- Bom dia Lix, Bom dia Han- Falou Hyunjin, recebendo apenas um aceno de Félix. Estranhou mas achou que era por estar cansado.
- Bom dia Hyunjin, bom dia Sr Lee - respondeu, e comprimento Lee, que não respondeu. Ele queria se acostumar a conversar com o mesmo mas Minho não parecia querer... - É...
- Minho. - Lee mas velho falou.
- Como - Han não havia entendido
- Não me chame de Sr. Lee, até onde eu sei temos que fingir ser noivos. - Falou tomando o café saindo da cozinha logo depois.
*
É pequeno mas está aí. Boa noite meus amores!
Até amanhã! Também vou postar capitulo amanhã, não se preocupem... bjuss!
Se cuidem, e bons sonhos, durmam bem!
Perdoem os erros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
FanficOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...