ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 16

75 11 4
                                    

Boa noite meus amores!

Boa leitura!!!!




Porque era tão difícil entender? 

Era isso que Han tentava decifrar. Porque Minho falou que não aguentaria lembrar da noite anterior?

Era porque atrapalhei de mais?

Mas porque parecia que ele se importava e que de certa forma o afetava eu estar em pânico. Han tentava a todo custo entender. 

Estavam indo para mesa até que Han para, fazendo Minho parar também por estar atrás de si.

- Bom dia! - A voz de Da-hee

- Bom dia para quem?! Aquele garoto não parou de gritar, não consegui dormi pelo escândalo do mesmo. Um capaz de 21 anos ter medo de ventania... é para chamar atenção. - falou J.Y Park

Han congelou, não sabia que tinha acordado a todos, nem sabia que havia berrado. Minho que estava atrás de si, fechou os punhos, endurecendo sua expressão facial. Félix olhou assustado para Hyunjin e depois para Han que estava na porta.  

Da- hee que não sabia de nada por não ter ouvido, ficou muito preocupada, e assim que viu a presença do pequeno, se pôs a perguntar. Fazendo com que finalmente Park percebesse e ficasse receoso por ver Minho logo atrás com uma cara nada boa.

- Querido, por isso que estava com rostinho inchado? Porque não me disse...

- P-peço desculpa por ter acordado e atrapalhado a todos essa noite, eu e a ventania não somos muito amigas- Falou meio sem graças, sorrindo envergonhado. 

- Hannie nã...- Hyunjin foi cortado.

- Você tem medo de ventania serio? - Woojin falou de um jeito meio debochado, assim que entrou na sala,  mas assim que viu Minho tentou se corrigir - Tadinho, está melhor? - Falou na maior cara de pau, Félix só faltou voar no pescoço.

Minho que viu que o assusto não era algo que Han gostaria de estar falando ou se referindo interviu, pegando na mão de Han.

- Não disse que o café estava pronto omma? Então todos vão caçar seus lugares a mesa. - Hyunjin suspirou e prontamente levantou levando todos que encontrava pelo caminho para a mesa, para finalizar o momento desconfortável.

- Obrigada! - Falou Han - E desculpa, não sabia que havia feito um cena dessa - disse gaguejando.

Minho ficou analisando o rosto de Han, suspirou, não entendia mesmo o baixinho.

- P-por que está me olhando assim Minho? - disse já corado, Minho riu pela primeira vez. Han conseguia mudar em questão de segundos.

- To tentando entender... - disse ainda olhando para Han, que não entendeu, tombou a cabeça para o lado com uma expressão confusa, deixando-o adorável.

- Não entendi Minho? Entender o que?

- Você. - Falou e fez Han arregalar os olhos e corar mais por algum motivo que não entendeu, fazendo Minho rir novamente.

- Vamos! - Falou puxando a mão do menor, que só percebeu que permaneciam unidas agora.

Chegando a mesa, Han ficou envergonhado polo o episodio da madrugada e não conseguiu olhar para ninguém. Félix que viu a união das mãos do seu irmão e de Hannie, prontamente foi ajudar.

- Então, hoje vai ser a famosa noite de filmes da família Lee, todos convidados, algum por obrigação - falou mais baixo a ultima parte, fazendo Hyunjin aperta sua coxa com a mão que repousava ali e segurar o riso. Sempre sutil o platinado.- Com direito a pipoca, salgadinho, doces.

𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora