ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 1

158 14 0
                                    


   A noite caiu sobre Busan a um tempo. Os comércios já estavam fechados, todos já se encontravam em suas devidas casas, descansando depois de um dia de trabalho. Porém no prédio mais alto e importante do mundo empresarial, uma pequena sala, a luz se mantinha acesa, abrigando um pequeno secretário, que corria contra o tempo para organizar a agenda dos seus dois superiores, Lee Minho e Lee Félix, CEO's da empresa Lee. Han Jisung, ia de um lado para o outro com os papéis nas mãos concentrado em entender e arrumar a agenda do mês dos CEO's, que por sinal não tinha nenhum horário para folga.

   Passaram mais duas horas e finalizou as agendas, iria apenas responder uns e-mails, porém seus olhos já se fechavam sozinhos, estava sendo consumido pelo cansaço, no fim o cansaço ganhou.

[...]

??- Han? Acorde...Han!

   Han foi despertando por uma voz que lhe chamava, resmungou algumas vezes, no entanto assim que reconheceu a voz grossa, abriu os olhos, estranhando seu Chefe em sua casa, porém quando olhou em volta viu seu escritório.

Félix - Han?... Ei, você dormiu aqui? - Se levantando rapidamente, tentando arrumar suas vestes amarrotadas para parecer mais apresentável.

Han - S-senhor me desculpa perdi a hora ontem a noite, respondendo e revendo a agenda do Senhor e Sr. Lee Minho que por sinal está pronta e já irei encaminhar para e-mail de cada um dos Sen...- Foi interrompido, direcionando o olhar para onde o olhar do seu chefe se fixava, precisamente na tela do computador que havia ligado apresentando o último horário de uso, porém Han estava com dificuldade de focar no monitor, por estar exausto e não ter se alimentado desde ontem de manhã.

Félix - Você ficou até as 3 da manhã trabalhando?! - O Félix o repreendeu, porém viu o rosto do mesmo estava pálido, olheiras profundas, cabelo levemente desarrumado adorável se não fosse os outros fatores que indicava fraqueza, muito conhecido por si, sendo um CEO tem suas desvantagens - V-você tá pálido faz quanto tempo que comeu...

Han - Senhor não precisa se pr...

Félix - Apenas responda...- Vendo que o mesmo não iria desistir, decidiu responder.

Han - Pela manhã... de ontem, S-senhor - fraquejou quando viu o olhar de reprovação.

Félix - Vou deixar alguém em seu lugar por hoje - Han iria negar porém Félix o repreendeu com o olhar e desistiu e apenas assentiu - Vou te levar para comer, e depois te levo para casa e nem adianta recusar, porque pelo que percebi é teimoso, e esquece do próprio bem estar - Félix olha nos olhos de seu secretário, e respira fundo, tentando se acalmar.

   Félix é uma pessoa que se preocupa com facilidade com os que estão à sua volta. E quando viu seu secretário dormindo todo torto em sua sala pela manhã com as mesma roupa do dia anterior, se assustou achando que o mesmo tinha desmaiado, chegando perto pode ver o bico que fazia inconscientemente pela pressão que o rosto fazia contra a mesa, o deixando adorável, porém Lee ficou preocupado.

Félix - ...Eu sei que quer provar que é bom no que faz, mas precisa se cuidar se não esse esforço não valerá de nada, se parar no hospital por exaustão , ok... Sou seu chefe e não um monstro, respeite seus limites e horário de descansos, que a empresa impõem a cada um dos funcionários, eles existem para que fique saudável. Sei que trabalha em dobro, mas também tem que lembrar que seus prazos são prolongados por causa disso, então por favor se cuide mais, fui claro?

Han apenas assentiu, sabendo que o mesmo estava certo, mas sempre foi assim não por escolha.

Han - Sim Senhor, e nunca achei que o Senhor fosse um monstro...e também não fiz por querer mas perco a noção do tempo, desculpa pelo incómodo não voltará a se repetir.

Félix - Vamos! ...

Han- M-mas Senhor...

Félix - Não me chame de senhor, sou quase da mesma idade que você... me sinto velho... apenas Félix - Han ficou meio envergonhado por chamá-lo tão informalmente, mas não tinha muita escolha.

Han- Certo...Félix, tenho que continuar trabalhando...

Félix - Tem nada, como você tinha alegado que arrumou a minha agenda e a do meu irmão para o mês todo, e os emails estão atualizados, não tem nada que seja de urgência... e posso muito bem me virar por um dia sem meu melhor secretário... então vamos... - Falou dando um sorriso lindo.

   Às vezes Han se perguntava da onde vinha tanta beleza, Lee Félix era um homem de 22 anos, tem rosto fino, maxilar marcado, pele leitosa, lábios bem desenhados, olhos que lembram um gatinho, cabelos platinados rapado nos lado, sempre jogados para trás que dá um ar sexy junto a seus trajes, que basicamente era um terno inteiramente preto, grande parte dos dias, quando não vinha com suas charmosas blusas sociais de seda que marcava suas curvas, o deixando mais perfeito que antes. Todos que o conheciam babavam por ele. Entretanto, a parte que Han mais acha bela nele era suas sardas, são incomum, mais únicas o deixando com toques exóticos, sem falar em sua personalidade adorável, alegre que chamava também muita atenção.

   Depois que Han pegou suas coisas, ambos se encaminharam lado a lado até o elevador, ganhando olhares de admiração para o CEO e de reprovação ao simples secretário que se mantinha ao seu lado. Tal situação o deixou constrangido automaticamente encolhendo os ombros. Lee ao perceber pediu para não ligar, porém era um trabalho difícil ignorar olhares negativos. 

  Assim que entraram no elevador se acalmou, nesse trajeto até o térreo, Félix o observava, lendo sua linguagem corporal, tentando decifrar o mistério ao seu lado, o pequeno secretário com bochechas fartas era um incógnita para si. O Lee mais novo era bom em julgar caráter antes mesmo de conhecer, sentia que Han Jisung era uma pessoa boa, porém era banhado pela escuridão que o consome de dentro pra fora. Contudo não tinha o que fazer além de observar já que ele era muito tímido e fechado.

  Depois de se dirigirem para o estacionamento, foram até uma cafeteria próxima do trabalho. Félix escolheu o que ia comer e depois Han fez o mesmo, a pedido de seu chefe.

   Na maior parte do tempo o pequeno permaneceu em silêncio, comendo, porém Félix quebrou o silêncio pedindo que falasse mais sobre si. Suas respostas eram superficiais, não se aprofundava em nenhum assunto relacionado a família, passado. Apenas se deixava levar quando se tratava da faculdade e do trabalho.

Félix - Han, faz três anos que trabalha para mim, porque nunca nos conhecemos direito, adorei conversar com você.

Han - ... 

Félix - Nunca o vi conversando com ninguém da empresa, porquê?

Han- Não sou uma boa companhia...- Félix estranhou porém quando viu o olhar de Han, achou melhor não se aprofundar no assunto... - Já terminei Senhor, digo Félix, podemos ir, não quero consumir mais do seu tempo.

   Depois de pagarem, Félix levou Han para seu apartamento que era no centro perto de um parque, o prédio tinha apenas 4 andares, era rodeado por flores, era simples mas uma graça. Han lhe agradeceu, e perguntou por respeito, se ele queria entrar, mas foi negado, por ter uma reunião com os superiores, sócios da empresa, e seu irmão que estava vindo se Seul para o encontro e precisava ir buscá-lo no aeroporto.

   Han se desesperou, por achar que deveria ir para auxiliá-los. Félix riu da sua reação e o acalmou dizendo que seria apenas para o superiores e não tinha necessidade do mesmo ir e ficar viajando lá.

No apartamento de Han Jisung.

   Assim que entrou tirou os sapatos e o casado e deixou no holl da entrada, depois se dirigiu ao banheiro, se despindo e entrando debaixo da água. Ficou certa de 15 min, depois se vestiu apenas com um box e um blusão como de costume. Se deitou na cama e adormeceu em menos de 2 min.


𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora