ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 6

79 10 0
                                    







Depois de muito tempo, já haviam visto praticamente tudo, a gerente era adorável, parecia conhecer bem Félix, que parecia uma criança do parque de diversão. Em um desses surtos, Félix encontra um gorro com protetor de orelha bem fofinho de pepino branco, ele foi até Han que estava distraído olhando quantas coisas tinha no carrinho.

Félix - Ei Hannie - Antes dele responder sentiu algo felpudo na cabeça, depois duas mãos apertando suas bochechas - Meu deus ficou mais fofo ainda.

Jennie - Aí que graça. Adorei, tem um espelho ali, vai lá ver Han. - Han foi ver, e realmente ficou fofo, o gorro era enorme, bem peludo deixando com um ar infantil, mas ficou perfeito, deu um sorriso, e antes mesmo de falar alguma coisa, Félix capturou seu sorriso, e apenas falou algo que estava falando a horas.

Félix - VOU LEVAR!!!!

Han não gostava da atenção que ganhava dos demais a sua volta, não gostava de pensar que era um problema ou sendo interesseiro, não queria passar a imagem errada a ninguém, mesmo que tenha pedido sua ajuda ainda o deixava desconfortável, mas quem não pensaria errado com a milhões de compras que Félix fez exclusivamente para si. Era muita coisa ao mesmo tempo, e uma realidade muito diferente da sua.

Félix percebe o incômodo, mas era melhor assim, chamaria menos atenção se fosse igual visualmente para sua família. A família Lee não era ruim, não para o lado da família de sua mãe, ambas as partes eram ricas porém a família da sua mãe eram humildes, fofa. Já a família de seu pai era arrogantes presunçosos, preconceituosa, com a morte de seu pai não fez diferença, seu tio era pior, achava um absurdo os CEO's serem alguém que não seja ele próprio. Sempre teve inveja de seu irmão pelo império dado pela família a ele.
Por esses motivos que os irmãos deixaram de conviver com a família em busca de paz, porém sempre davam uma jeito de interferir, esse casamento com Bambam só mostra que o Tio não aceita e não vai aceitar tais escolhas. Félix não ligava e sabia que seu irmão também, até porque mesmo sendo preconceituosos, não tinham coragem de bater de frente com Félix e Minho, seria um erro subestimá-los, porém ainda assim era dono de muitas ações da empresa, tendo voz no conselho que é composto por puxa-sacos que fariam de tudo pelo tio, porém isso não era o bastante para enfrentar diretamente os CEO's. Mas sempre arrumavam um jeito de interferir. 

 E por essa razão Félix mentiu porque sabia que Minho teria problemas se não fizesse isso. Só não queria que isso afetasse Han, uma pessoa inocente no meio de uma guerra familiar, porém, sua intuição, Han precisa mais de ajuda do que seu irmão, tem algo que o pequeno secretário esconde, e que preocupa do sardento por saber que isso o escravizava, o medo, ou trauma, raiva, solidão. Algo que Félix não sabia descrever mas já tinha visto e ainda vê esse desespero nos olhos de seu irmão, por isso está continuando a pressionar Han a sair da sua zona de conforto para poder entender seus limites. Para saber o que há lá dentro "precisa cutucar um vespeiro para ver o que vai sair."

Félix- Han, não se sinta mal ok... Tudo que estou fazendo é algo que eu sempre quis fazer por alguém importante para mim, de certa forma está realizando um sonho... sou como uma fada madrinha para você a cinderela- assim que falei isso Han riu da referência, assim ficando mais relaxado.

Depois de ter terminado de comprar as roupas faltava sapatos, acessórios fui em direção aos meus dois motoristas.

Félix - John leve as coisas para o carro, antes paga para mim por favor, ta aqui o cartão...- entregou o cartão - A depois volte e vai direto para loja de sapatos que é um pouco a frente, depois que terminarmos lá pode ir tirar o resto da semana de folga não precisaremos dos seus serviço por hora, e não se preocupe será pago do mesmo jeito, fique com sua família.

𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora