Boa noite amores!
Boa leitura!
Desculpem os erros! Não revisada!
*
Já fazia mais de horas que tinham decolado, Hyunjin e Lix tinham acabado de jantar e estavam dormindo, Minho permanecia vidrado em seu computador, revendo contratos fechados e em aberto.
Han dormia desde a decolagem, já fazia horas que ele não comia, apenas dormia. Minho ao constatar que já fazia horas que estava trabalhando, decidiu parar. Fechando o computador, e passando as mãos no rosto trazendo junto os cabelos para trás, se espreguiçando.
Finalmente olhou para frente vendo um pequeno corpo todo encolhido, tremulo, abrando a si próprio. Minho ficou observando-o. Tinha tantas coisas que o intrigava e todas se resumia ao pequeno secretário a sua frente.
Minutos se passaram com ele perdido em pensamentos, queria entender, porque quanto mais tentava se manter distante mais curioso ficava por ele. Suspirando, se levantou e foi até o fim do corredor, porém parou e olhou seu irmão deitado em Hyunjin e o mesmo o abraçando de lado, riu da diferença de tamanho, no mesmo instante, Hyunjin acordou e olhou para Minho. Não falou nada, nem se mexeu para não acordar Félix.
Minho já sabia dos dois, já da paixonite de ambos desde o colegial, mas permaneceu distante para que eles decidissem e percebessem o que sentiam. Minho olhou para Hyunjin e sorriu.
- Ficam bem juntos...- disse, deixando Hyunjin confuso.
- Você já sabia?
- Sei desde do colegial, digamos que você não disfarça muito bem.
- Como assim? Disfarço muito bem!
- A tá! Lembra da vez que Félix trouxe um dos jogadores do time de basquete que jogava com a gente para casa, pediu para espera-lo na sala para se arrumar. Você o ameaçou acabar com ele, o tirando do time, e acabando com a popularidade dele, revelando que ele só entrou no time por causa do papai, e não por mérito como todos nós. Quando perguntei o que foi isso você falou que a cara dele te irritou.
- Não me lembro disso! - mintiu na cara dura.
- Jura, e na vez a escola fez uma quermesse, e a sala do Lix fez uma barraca do beijo e todos votaram que ele era o mais indicado a ser quem daria os beijos, e você simplesmente fingiu que estava tendo uma crise de asma, e Lix se desesperou e te levou para o hospital?
- Eu estava passando mal mesmo...
- Hyunjin, você não tem asma! Não sei como ele acreditou! Mas o melhor foi que ele ficou um ano levando uma bombinha na mochila caso você passasse "mal". - Disse e fez Hyunjin sorrir bobo, dando de ombro pelas lembranças.
- E porque não me disse nada?
- Porque você tinha que descobrir. E eu estava esperando você ter coragem para contar.
- Achei que não iria aceitar isso, tipo é seu irmão casula.- Disse envergonhado, e olhando para Félix que dormia tranquilamente, agora, em seu peito.
- Confio em você. Você é como um irmão para mim. Sei que não vai magoá-lo... - Finalizou e estava prestes a sair, mas Hyunjin o chamou.
- Onde você vai? O banheiro é para o outro lado...
- Eu sei, estou indo pegar um cobertor, Han ta tremendo...- Falou, recebendo um olhar do amigo que sorriu. - Irrita ele batendo o queixo, não consigo me concentrar...- Falou tentando justificar a "não" preocupação pelo o outro, falhando na intenção de enganar o melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - Minsung
FanfictionOnde Lee Minho e Lee Félix são obrigados a abrir mão das própria vida para se tornarem CEO da empresa da família, depois da morte de seu progenitor. Com o cargo de CEO, vem as pressões, inimigos, alianças. Em meio a brigas de família, Lee Félix para...