ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 9

86 10 3
                                    


Boa noite meus amores!

Boa leitura!!!



Depois da conversa na cozinha pela manhã, Han não dirigiu mais a palavra a Minho, e vice e versa.

Já estavam todos no aeroporto, Hyunjin e Félix foram comprar algo para a viajem. Minho foi fazer o check-in e Han não sabia para onde ir, então ficou vendo os aviões aterrissando e pousando. Nunca tinha andado de avião e estava nervoso, mas ansioso, seria mais uma memoria de um momento inesquecível, ver tudo lá de cima, qual seria a sensação.

Estava tão longe em seu pensamentos que não viu Minho chegar ao seu lado. Até o mesmo esticar a mão com os documentos e a passagem para entrega-lo. Sem demora Han pegou, agradeceu, sem obter resposta, ficaram mais um tempo apreciando o movimento no local, até Han quebrar o silêncio.

- É lindo, não é - Falou, fazendo Minho olhar para onde Han olhava. Vendo uma criança brincando e sorrindo com os pais. - Saber que um das primeiras coisas que elas aprendem é sorrir. Choramos para saber que estamos vivos quando nascemos, mas depois a coisa mais gostosa e perfeita de ver é suas risadas e sorrisos. Podem não entender nada do mundo a volta deles, mas não nunca deixam de sorrir não importa se tem ou não motivo, se sentem seguros no conforto dos braços um do outro. - Ele falava admirando a família. Minho se permitiu sorrir ao ver mas logo olhou para Han que tinham total atenção a família como se fosse algo novo se presenciar - Mas e você Sr.... quer dizer Minho. Sorria muito quando criança ou sempre foi assim?

- Assim como? - Falou, franzindo o cenho, e encarando Han, que sorriu.

- Assim, marrento, vive com isso, franzido - falou apontando para o cenho de Minho. Vendo que Minho não iria responder, desistiu, se sentando em uma cadeira de frente para o Lee. - Realmente deve ser uma chatice a minha companhia - Disse fazendo Minho olha para ele.

- O que?...

- Porque claramente você não gosta da minha presença e isso está escrito na sua testa.

- Nã...

- Não precisa negar, ninguém é obrigado gosta de ninguém, peço desculpas se te fiz algo. Mas você pediu minha ajuda, e estou aqui- Ele disse rindo, Minho queria falar que não odiava ele, mas não saberia explicar porque fazia isso. Porque não sabia explicar o motivo de não saber lidar com a presença do mesmo.


[...]


Perto dali.

Félix esperava seu pedido ficar pronto. Mexendo, distraído no celular, levou um susto quando Hyunjin parou no seu lado. Em um determinado tempo ambos se separaram para não perderem tempo.

- Vamos? - Falou o moreno

- Estou esperando meu pedido, pode ir se quiser - Disse sem olhar para ele. Sendo o estopim ara Hyunjin.

- O que aconteceu!? - Praticamente gritou quando viu o mesmo tentar se afastar, mas foi impedido pelo mão do mesmo que segurou a sua. Félix se virou e encarou as mãos juntas, logo puxando a sua. Hyunjin ao ver isso tentou se aproximar, mas Félix o encarou, fazendo o mesmo parar.

Ele não queria fazer um drama até porque eles não tinham nada. Nunca fora assim com ninguém, mas parece que com ele era diferente, era automático essa reação e seu dom de esconder suas reações não funcionava com o mais velho.

- Me diz você? O que esta acontecendo? Porque acha que estou assim?

- Não sei, por isso estou perguntando.

𝒜 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎 - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora