As surpresas

445 41 39
                                    

– Eu preciso da sua ajuda! – Pediu receosa com o que iria falar logo em seguida – Hinata quer que eu a ajude a namorar com o Sasuke.

– Hinata? Ela nunca demostrou algo por ele, somente amizade, Sakura. – Naruto encontrava-se um pouco surpreso e atordoado, aquilo não fazia nenhum sentido na cabeça dele. Começou a respirar com mais pressa e seus olhos mostravam sentir dor.

– Nem eu entendi o pedido, foi inusitado para mim também! – Explicou-se olhando nos olhos do amigo, na tentativa falha de acalmá-lo.

Então de repente, Mebuki Haruno aparece com um sorriso em seu rosto. Ela está muito animada, porque os três vão fazer faculdade e chamou o Naruto e Sasuke para comemorar esse feito, porém, o moreno estava em uma viagem.

– Oi meus bebês! Vamos entrar, está frio! – Anunciou Mebuki toda melosa e com um sorriso gigante estampado no rosto.

Eles entraram, Naruto continuava incomodado e fez de tudo para não transparecer naquela noite congelante, contudo, ela o conhecia bem. O viu partir ainda meio cabisbaixo e foi tomar o seu banho, pois amanhã será o seu primeiro dia na faculdade.

Ao deitar-se na cama, entrou no Instagram e foi stalkear o Gaara, o que foi uma péssima escolha a se fazer. Viu que o ruivo saiu com os seus amigos e várias mulheres, até beijando estava. Ver aquilo fez rosada ter uma crise de ansiedade e chorar na noite toda.

.

.

Ao acordar, sentiu o peso de chorar tanto, seu rosto e as suas pálpebras estavam inchadas e com vermelhidão, além das olheiras roxas.

– Bom dia leitor (a), estou acabada! Nem precisa concordar, eu já sei – Disse rindo de nervoso e levantou-se da cama. Precisava de um bom banho, gelo e bastante maquiagem, ela jamais iria transparecer que estava quebrada, então colocou sua armadura e foi se arrumar.

– Maquiagem faz maravilhas, né? – Narrou acabando de se arrumar, olhando-se no espelho e visualmente estava impecável!

Nem parecia que tinha chorado a noite toda por um boy lixo. Estava com uma minissaia vermelha/vinho, com uma blusa preta colada que vai ao pulso, uma bota preta de couro de cano médio e sua mochila verde. Ouviu o barulho da buzina, é os meninos! Rapidamente deu um bom dia a sua mãe, pegou uma maçã na cozinha e saiu correndo para o carro.

– Bom dia meninos, nossa! Estão bonitos hoje! fizeram alguma cirurgia plástica ontem? – Entrou no veículo rindo da cara dos dois, todavia, eles não estavam muito alegres, além de conhecer a amiga muito bem, eles viram os stories de Gaara.

Conversaram e deram risadas pelo percurso, mas Sakura percebeu o olhar de Sasuke sobre si. Ela cogitou que ele estaria preocupado com sua saúde mental, já que é superprotetor. Chegaram à faculdade e na hora de sair do automóvel, ela ouviu uma pergunta.

– Que horas você vai sair da sua aula? – O moreno perguntou olhando para a rosada, o seu rosto não mostrava emoções como o de costume.

Estava usando um moletom liso, calça jeans e tênis da All Star pretos. Cabelos bagunçados e um pouco úmidos, com óculos de sol no rosto e seu cordão de quartzo preto em forma de triangulo no pescoço.

– Não precisa, vou voltar de ônibus! Vou sair às 17 horas. – Ela inclinou a cabeça para o lado sorrindo e balançou a cabeça em negação da carona.

Olhou para o lado e viu Hinata chegando lhe encarando, no mesmo momento ela continuou e começaria a colocar o seu plano em prática.

– Uau Hinata, você está linda hoje, né Sasuke? – Disse para ele o cutucando, contudo, ele somente afirmou com a cabeça e deu de ombros.

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora