Após terminar a sua leitura da música, os seus olhos não pararam de chorar e a sua pele ficou completamente arrepiada, sentindo um frio absoluto. Parecia ser uma dor conhecida, mesmo não vivendo nada parecido. Fechou o caderno com estranheza e o colocou em cima da mesa de cabeceira, tentando recuperar o folego que lhe foi tirado.
Voltou a sentar-se na sua escrivaninha, novamente em cima das suas próprias pernas dobradas em um puff. Lendo as questões com o maior foco que tinha, mas não conseguia prestar atenção direito, pensando no que acabará de ler. Respirou fundo e forçou-se a estudar mais uma vez, o que funcionou desta vez.
– Amor, já são quase meia noite! – Anunciou Sasuke adentrando no quarto, indo em direção a namorada. Já ela, estava tão focada que nem ouviu o chamado e nem sentiu a presença dele no cômodo. – Tsc, agora me deixou irritado. – Sussurrou bem perto do ouvido de Sakura, que finalmente percebeu que ele tinha chegado.
– Oi amor, o que... – Sasuke passou a sua mão esquerda pelo pescoço dela devagar e a apertou fortemente, tirando um gemido surpreso dela.
Com a mão livre, desceu lentamente a alça do pijama em formado te vestido, arrastando os dedos sobre a pele sensível, beijando o ombro despido com fome.
– Temos uma regra, lembra? – A questionou dando-lhe selinhos e mordidas por atrás do pescoço, sem afrouxar a outra mão. Tirou a outra alça, fazendo o vestido cair até a barriga, mostrando metade do corpo nu de Sakura.
– Sim... – Soprou fracamente e ofegante, ainda com o lápis em sua mão. Sentindo a sua pele gritar pelos toques, não prestando mais a sua atenção ao estudo.
– Qual regra você quebrou, Sakura? – A perguntou percorrendo com a sua mão que antes estava no ombro, até a cintura apertando-a com certa força e levantou o quadril para cima, deixando-a de joelhos no puff.
– E... e-eu não priorizei minha saúde.
– Boa menina, isso mesmo! Estudar horas ininterruptas e não querer comer, não fazem parte do nosso acordo, certo? – Parou de enforcá-la e com as duas mãos foi emburrando-a lentamente para frente, ficando de 4 para ele.
O queixo dela está em cima do caderno, a mão esquerda se apoia na mesa e a outra mão ainda segura lápis, sentindo-o passar a mão por toda a extensão do seu corpo possesivamente.
– Certo. – Afirmou empinando a sua bunda, deixando-o com uma visão privilegiada do seu corpo, que apertou mais forte sobre a sua cintura.
– E você sabe o que acontece quando você rompe uma regra, Sakura? – Ela afirmou com a cabeça. – Claro que sabe e acho que vou começar a pegar mais pesado nos seus castigos. – Afirmou batendo na bunda dela, que apertou o lápis com força, arfando pesadamente.
Ele ajoelha-se apertando e abocanhando toda a carne visível, empurrando a calcinha preta para baixo, beijando a sua bunda no processo e assoprou a intimidade exposta, fazendo-a gemer manhosamente.
Sasuke riu atacando parte sensível de Sakura, o maxilar vai para baixo e para cima, lambendo tudo com muita fome, na velocidade em que ela mais fica mole. Ele segurou com fúria as nádegas e com o dedo indicador massageou em movimentos circulares o clitóris, tirando gemidos chorosos dela.
Quando Sakura começou a contorcer os seus pés e a empurrar cada vez a sua virilha para o rosto dele, ele parou e subiu lambendo todo o comprimento da bunda dela, dando uma mordida forte no final, fazendo-a dar um gritinho.
– Saborosa. – Anunciou passando levemente os seus dois dedos na parte intima dela, fazendo-a piscar o seu íntimo e contorcer-se, lambendo-os logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
FanfictionOi, tudo bom? Sou Sakura Haruno, vou te contar uma fofoca! Hoje fui visitar a minha amiga que me suplicou por ajuda, um pedido bem inusitado eu diria. Ela queria namorar Sasuke Uchiha! Um garoto egocêntrico e bem metido que é meu amigo. Mas eu acabe...