Andava por um corredor branco de um hospital dos anos 40, passando por alguns quartos e entrou no seu, que dividia com uma amiga. Já era noite e estava muito cansada do seu longo expediente, dormiria fácil se encostasse no colchão.
Ligou as luzes tomando um susto, era ele deitado em sua cama lhe esperando.
– Como você entrou aqui? Cadê a Aika? – Perguntou cochichando para as outras enfermeiras não ouvirem, dando alguns risos.
– Digamos que ela teve que obedecer às ordens dos superiores, sabe? E infelizmente vou ter que ficar no lugar dela. – O moreno levantou-se indo ao seu encontro, fingindo tristeza e você riu achando graça.
– Então você está usando o seu poder hierárquico para conquistar as enfermeiras? – Perguntou divertida e ele com as suas duas mãos segurou a sua cintura.
– Correção, a enfermeira! – Lhe deu um selinho, dando um doce sorriso depois.
.
.
Sakura começou a despertar mexendo-se lentamente, estava tão quentinha e confortável que não queria levantar-se. Os sonhos estranhos tinham voltado com força total e agora tem algumas cenas novas, deixando-a louca. O casaco preto que vestia é de um tecido grosso e maleável, exalando um cheiro amadeirado, que conhecia muito bem. Aquela cama macia e com cheiro "masculino" a prendia. Estava de bruços, com a perna esquerda dobrada, segurando de lado um travesseiro contra o seu peito e com os olhos fechados, sentiu que o moreno não estava na cama.
Ficou alguns minutos na cama apreciando-a, como se fosse a última vez que a sentiria. Na tentativa de apreciar a cama, fez um movimento brusco sentindo algumas dores pelo corpo. Riu de si mesma, visto que mesmo vendo a sua vida ficar cada vez mais caótica e tendo vários sentimentos confusos em sua mente, ela estava boba. Uma pessoa racional fazendo coisas sem pensar, totalmente o oposto da menina de semanas atrás, por algum motivo ele despertava isso nela.
O som do chuveiro ligando a acordou dos seus devaneios, trazendo-a para a vida real. Estava sendo precipitada com seus sentimentos e com os ele – se realmente existia. Abriu os olhos vendo o banheiro ligado, com a porta aberta e os seus pensamentos foram para o moreno.
– Porra, me amar do nada não faz sentido! Ele sempre me desprezou, mas vejo verdade em seus olhos. Contudo mesmo sendo verdade, ele é um galinha! Gaara que era um "príncipe" fez aquilo, imagina ele com vários contatos e até ligação com Karin ele tem! Lembro-me dele rindo das meninas que ele quebrava os corações, me usando como rota de fuga, sendo fracote com elas. Eu vim de um relacionamento abusivo e conturbado, não posso me dar por inteira ainda quebrada. Eu preciso me reerguer, eu não sei se posso confiar agora em alguém. Você me entende s/n? Eu dei meu amor várias vezes a ele e fui trocada, não sei se consigo de novo, me sinto perdida. – Anunciou falando com o Leitor (a), totalmente apreensiva e nervosa.
Sentou-se na beirada da cama ainda com sono, sua cabeça rodava e estava pesada. Com certeza era o efeito do vinho e da tequila, sentiu uma dor na cabeça forte, fazendo-a passar as mãos na testa na tentativa falha de amenizá-la. Ao fazer isso, seu corpo enrijeceu pelas dores feitas ontem, dores gostosas estas que não reclamaria.
– Queria tanto você aqui me dando a sua opinião. Não sentir dor e medo, voltar a ser intensa e acreditar de novo no amor. Sasuke me faz querer viver um amor, age como um remédio, mas não seria mais correto eu mesma me curar? – Deitou-se de novo pelo esgotamento mental e físico.
Ela não queria admitir, porém, estava morrendo de medo. Não era medo do novo amor, mas medo da antiga dor, essa dor tão recente e presente em sua alma. Pavor de sentir isso novamente, ela sempre foi muito intensa, quando se apaixona demora muito tempo para se livrar. E se Sasuke estivesse achando que ele a ama sendo que só gosta dela? E ele a fizesse o amar de novo e depois a largaria? Sabia que o amor não estava fora de questão, todavia, não... Não anjinho do mau, vou falar com ele primeiro – Falou para si e para o leitor (a).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
FanfictionOi, tudo bom? Sou Sakura Haruno, vou te contar uma fofoca! Hoje fui visitar a minha amiga que me suplicou por ajuda, um pedido bem inusitado eu diria. Ela queria namorar Sasuke Uchiha! Um garoto egocêntrico e bem metido que é meu amigo. Mas eu acabe...