As descobertas

308 35 15
                                    

Começou a despertar mexendo-se milimetricamente seu corpo, Sakura estava tão quentinha e confortável que não queria levantar-se. Tinha um cheiro amadeirado entrando em suas narinas, tão gostoso e refrescante que conhecia muito bem. Sentiu que o seu corpo estava preso a um corpo duro e ao mesmo tempo macio. Começou a piscar bem lentamente, sendo incomodada pela claridade. Ao abrir totalmente os seus olhos, arregalou-se no mesmo segundo, vendo que estava dormindo em cima de Sasuke. No momento em que foi sair de cima dele, as mãos do moreno que estavam lhe envolvendo, apertaram o abraço.

– Merda! Leitor (a) me dá uma ajuda aqui, não fica só olhando! – Mandou falando bem baixinho e olhando para você, fazendo de tudo para que ele não acordasse. – Ok, eu consigo sozinha, você só quer ver o circo pegar fogo mesmo.

Sakura lentamente tirou as mãos do moreno das suas costas e colocou ao lado do corpo. Mexendo o mais devagar possível, indo para o lado, tirando as suas pernas do meio das dele. Ao concluir sua missão, deitou-se ao lado dele mais relaxada. Viu que ele continuava a dormir profundamente e suspirou aliviada pela sua vitória.

Nesse momento, ela olhou com mais clareza o seu amigo deitado. Seu cabelo está levemente bagunçado e caído sobre o rosto, sua feição adormecida está tão serena e relaxada, a blusa preta em seu corpo está um pouco levantada, onde dava para ver seu peitoral malhado e a sua calça cinza escura é bem larga, mas deixava evidente o tamanho do seu pin...

– Ele está duro leitor (a), sei que é normal os homens acordarem assim, mas eu estava em cima dele! – A rosada riu ao relatar o ocorrido, virando-se costas para ele. "Realmente é bem adotado", ponderou sobre e negou-se a pensar nisso do amigo.

Respirou algumas vezes lentamente, tentando não lembrar do tamanho... não, do ocorrido. Ele com certeza poderia ficar incomodado, por ser algo involuntário. Abriu os olhos novamente, vendo que o seu relógio marcava às 7 da manhã, por ser bastante cedo e por ainda estar cansada, tentou voltar a dormir.

Quando bateu o sono, sentiu uma presença em suas costas, abancando-a por trás, como a conchinha maior. O rosto de Sasuke encaixou-se perfeitamente atrás do pescoço dela, fazendo-a inconscientemente se aconchegar e assustou-se sobre seu próprio ato. As mãos dele foram para a barriga de Sakura, puxando-a contra si e por causa daquele contato, sentiu-se febril. As pernas dele entrelaçaram-se com as dela, ficando impossível de sair da posição e não sairia jamais daquela posição perfeita, fazendo-a dormir rapidamente.

.

.

Acordou mais uma vez, todavia, não sentindo as mãos, os pernas e o corpo do moreno. Levantou-se da cama procurando-o, vendo que a sua presença não estava lá, ele tinha ido embora.

Olhou para o relógio, vendo que se passava das 10:00 da manhã. Foi ao banheiro para fazer sua limpeza diária e tomou um banho bem quente e demorado. Vestiu apenas uma blusa grande antiga e uma calcinha box, visto que, estava mesmo sozinha.

Foi andando rápido para a cozinha, estava morrendo de fome e sede. Ao entrar na sua cozinha, viu um homem sentado de costas na cadeira. Ao tomar um baita surto, viu quem era e relaxou os seus músculos. Fez um plano em ir rapidamente em direção ao quarto, já que estava com uma roupa um pouco "indecente" e o colocou em prática, mas foi logo parada pela voz dele.

– Bom dia. – Falou ainda sentado olhando-a de lado. – Não vai comer?

– Bom dia, vou sim! Só vou trocar de roupa rapidinho. – Respondeu já virando-se de costas, voltando com pressa ao seu quarto.

.

.

Sakura voltou para a cozinha mais "decente", olhando para a mesa e viu que ele tinha montado um café da manhã na mesa. Com pão quentinho – "com certeza ele foi a padaria", pensou –, café, frutas e bolo e o mais importante, chocolate quente.

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora