A traição

210 20 6
                                    

Visão de Sasuke:


Sasuke ligou o carro, dando um sorriso de despedida a rosada. Ele não a entendia, ela não tinha sentido as coisas que ele sentiu quando fizeram sexo? Aqueles beijos lentos fizeram o moreno sentir cargas elétricas por todo o corpo, o sexo o fez ir aos céus – agora tinha entendido a letra de Bruno Mars – e jamais sentiu algo que chegasse perto que sentiu. Ele estava apaixonado, mas não descobriu isso agora.

Ele sempre desconfiava o que sentia por ela e tudo começou quando meus pais foram pela primeira vez a casa dos Haruno. Quando ele olhou aqueles olhos grandes verdes esmeraldas, sentiu algo inexplicável e parecia um anjo na terra, ele ali tentava entender o que sentia por ela.

Após seu pai falecer e seu irmão "sumir", perdendo aquele amor fraterno, prometeu nunca mais amar/confiar alguém – Se seu irmão que confiava a sua vida o traiu, imagina uma mulher linda de cabelos rosados.

Aos 14 anos ele ouviu Sakura falar que o amava, que sentia algo dês de que lhe viu pela primeira vez e mesmo sentindo o mesmo, Sasuke sabia que ela tinha brigado com sua melhor amiga por ele. Por causa disso que o moreno a dispensou, não queria estar no meio de uma amizade tão forte e tinha medo de ser traído novamente.

Ela já tinha uma amizade forte com Gaara e com o tempo, ela foi se distanciando um pouco dele e aos 15 anos no primeiro ano, sentia que o sentimento pela rosada crescia diariamente, talvez porque descobriu que amava suas manias, seus erros, seus gostos peculiares, suas risadas, sua presença, seus olhos...

– Deus, é doloroso ficar ao lado dela sem tocá-la, sem abraçá-la, sem beijá-la... – Sasuke falou um pouco alto num desabafo ainda dirigindo, com sobrancelhas quase juntas. – Sou um compositor e sou da área de humanas, contudo, não consigo falar o que sinto! Sou um idiota! Mas também como vou falar algo se ele está fazendo ela ser tão feliz e seu sorriso meio que diminui a dor e a tristeza que eu tenho por não poder estar no lugar dele?

Colocou o carro na garagem principal e foi em direção a outra garagem, não conseguiria dormir lembrando da música feita para ele. Nem a voz angelical dela tirava o peso da música e vê-la chorar sempre era algo doloroso. Ela o amava, mas apenas como amigo.

A semana foi péssima na visão dele, único ponto alto era vê-la sorrir de longe e talvez em outra vida ela o amasse, porém, nunca imploraria por seu amor.

Sábado chegou como um estalar de dedos, veio com muita rapidez e lembrou-se novamente que seria o jantar de noivado da sua amiga com aquele ruivo. Passou o dia todo fazendo futilidades, para passar o tempo. Ao entrar nas redes sociais, viu uma foto recém postada dela sorrindo e era um sorriso verdadeiro e ela estava tão bela. Queria que já fosse noite só para vê-la, tocando toda radiante na banda.

Ele queria muito ir ao jantar, mas ela pediu espaço. Contudo ele queria vê-la, não foi culpa dela em nada e sim dele por não ficarem juntos. Vestiu sua calça jeans escura, blusa social e um tênis preto. Passou gel no cabelo, perfume e enrolou a manga até o cotovelo.

Quando escureceu, foi direto para o restaurante, quebrando o "contrato". Ele sentiu que tinha que estar lá e talvez seria melhor para ele vê-la partir com outro ou outra coisa iria acontecer. Talvez ele tenha sido impulsivo em ir, porém, ele sempre era assim. O pressentimento de algo errado começou a transparecer quando chegou, talvez o nervosismo dele por tê-la perdido novamente para o ruivo.

Na calçada do restaurante, saiu do carro e encostou seu tronco e bunda na porta de fora. Ele estava meio escondido, não queria criar briga com o casal e colocou uma música qualquer para esperar, estava quase na hora do término do jantar. Quando de repente ele vê uma mulher com um vestido longo branco correndo pelo mato, seus cabelos rosados estavam soltos e curtos. Era a Sakura! "Ela parece um anjo de tão linda, até chorando fica maravilhosa. Por que ela está chorando?", pensou.

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora