– Diga, quem foi que te machucou?
– E... – "Merda, não me olha assim.", ponderou. – Eu realmente me acidentei. – Respondeu quebrando o contato ocular e puxou a mão com o livro.
– Não mente para mim, Sakura. – Falou um pouco rouco, olhando para o pescoço de Sakura, puxando suavemente a gola vermelha para baixo e mostrando a marca roxa na região. Ela levantou a gola com agilidade e deu um passo para trás. – Quem se machuca assim sozinha?
– Vamos realmente falar de mentiras? – Sasuke franziu as sobrancelhas, expressando não entender a pergunta. – Olha, me machuquei sozinha e vou estar recuperada em poucos dias. – Disse um pouco receosa, umedecendo seus lábios e engoliu em seco.
– Mas pelos seus exames, você quase morreu! – Falou tocando com as duas mãos nas laterais dos braços de Sakura, ficando um pouco mais próximo pelo seu impulso. A rosada sentiu uma descarga elétrica, deixando as suas terminações nervosas em um turbilhão com apenas aqueles dois toques. Ela viu que ele também sentiu aquilo, mas continuou a falar tentando fingir normalidade. – Você quase morreu, Itachi estava junto desacordado e ... – Contudo foi interrompido por Sakura.
– Mas como você sabe disso? – O encarou curiosa, já que era uma informação confidencial e não tinha como ele saber. – Sasuke, como e por que você está querendo saber disso?
– E porque eu... – Ele desviou o olhar, parecendo ter dificuldade em falar sobre e suspirou fundo. – Eu...
– Sakura, sua mãe está te cham... – Karin abriu a porta e viu os dois quase se beijando – na sua visão –, e deixou um sorriso malicioso sair de seus lábios vermelhos. – Eu posso falar que você está bem ocupada e eu sei onde fica a chave desse cômodo. Sabe, para vocês ficarem mais à vontade.
– Não é nada disso, Karin! As duas já foram cornas, tenha sororidade feminina. – Sasuke retirou as mãos e Sakura bateu em sua testa, arfando de dor depois. – Você é minha amiga ou inimiga? – Questionou Sakura saindo do cômodo totalmente vermelha por achar disso dela, com o livro sobre o peito. Voltou esquecendo do moreno e o olhou seriamente. – Temos que conversar sobre isso depois. – E saiu definitivamente cômodo.
– Quer uma amizade melhor que essa? Estou cobrindo os seus segredos e rolos. – Se defendeu indignada, colocando suas duas mãos na cintura.
– Cala a boca, Karin. – Anunciou Sasuke saindo visivelmente alterado, com a expressão fechada.
– Por que vocês não se pegam logo? – Revirou os olhos e foi atrás deles. – Está vermelhinho, que fofo! – Passou rapidamente pelo amigo e Sasuke cerrou os dentes como resposta.
– Eu estou ouvindo! – Sakura expôs para os dois que estavam atrás, indo para sala.
– Mãe! Obrigada pelo presente! Não precisava, é apenas perfeito. – Abraçou a mãe calorosamente, agradecendo. – Me chamou?
– Sim, para comermos e depois todo mundo vai embora. – Ela olhou para o livro e deu um sorriso formoso. – Deixa em cima da mesa, vamos? – A rosada afirmou com a cabeça e seguiu a patriarca.
A sala de jantar tem um formato em "i", bem comprida e estreita. Perfeitamente decorada em tons claros, mesa extensa de mármore branca e cadeiras de madeira com estofado branco. Iluminarias de pendente meia lua de cobre rosado em cima da mesa, onde tinha uma ornamentação de louças da mesma cor com branco.
As únicas que não estavam sentadas eram a mãe e a filha, e Sakura não poderia acreditar que o lugar que foi deixado para ela ficava na frente de Sasuke, ao lado da mãe e de Sasori. Sentou-se lembrando de tudo que ocorreu há minutos – tirando as partes sentimentais –, tentando prever o que ele iria dizer, todavia, seus pensamentos foram cessados por Mebuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
FanficOi, tudo bom? Sou Sakura Haruno, vou te contar uma fofoca! Hoje fui visitar a minha amiga que me suplicou por ajuda, um pedido bem inusitado eu diria. Ela queria namorar Sasuke Uchiha! Um garoto egocêntrico e bem metido que é meu amigo. Mas eu acabe...