Quando as duas almas gémeas se encontram, é comum que estejam em processos de evolução distintos. Pode ocasionar que uma delas não esteja preparada para viver esse amor intenso e absoluto, havendo um adiamento da consumação do mesmo. Esta "separação" temporária não é dolorosa, visto que existe uma parte da outra alma – mais evoluída – a firme certeza de que irão ficar juntos.
Embora muitas vezes um dos parceiros não ganhe consciência imediata da transcendentalidade desta relação, num encontro de almas gémeas, ambos sentem a impossibilidade de se afastarem. Mesmo sem querer assumir aquilo que sentem, a verdade é que de forma inexplicável são irremediavelmente atraídos um para o outro.
Desengane-se quem pensa que conduz a um "e viveram felizes para sempre". Na realidade, isso raramente acontece, já que é precisamente aquela com quem temos mais a aprender. O encontro e relacionamento com ela apresenta-nos, na maioria das vezes, os maiores desafios que ocorreram na vida deles.
Por representarem um desafio e por todas as circunstâncias dramáticas que geralmente caracterizam este encontro, é comum que haja conflitos entre almas gémeas. No entanto, fazer as pazes é sempre mais importante do que o conflito, e não há zanga que se sobreponha à necessidade de estarem juntas.
O principal aspecto da relação entre chamas gêmeas é a honestidade. Quando os dois são totalmente verdadeiros, as chamas gêmeas podem enfrentar qualquer coisa. Todas essas relações têm o potencial de acabar mal, assim como podem ser uma chance para resolver e mudar o karma do relacionamento.
– Por que não me fala o que você está escondendo?
Sasuke estava virado de frente para ela em cima da sua moto, encarando-a com o seu semblante neutro. Sakura no fundo sabia que ele desconfiava de algo e queria conversar sobre depois do seu primeiro exame. Até estava meio apreensiva sobre em qual opção escolheria, porém, logo em seguida do episódio da praia e da roda gigante, ela decidiu que ficaria ou daria algum jeito juntos.
Ela tinha medo de não passar no teste e indiretamente fazer com que as pessoas criassem expectativas sobre e o distanciamento que poderia causar entre os dois. Contudo o maior deles era que ele não estava também sendo totalmente transparente com dela, Sasuke sempre fazia coisas escondidas com a Samui, sumia com ela e parecia horas depois, entre outras coisas. Isso é o ruim de estar "quase namorando", porque você não tem direito a algumas coisas, como por exemplo reclamar de algo.
– Eu digo tudo se você também for transparente comigo sobre a Samui.
– É muito pessoal, Sakura. – Ele desviou os seus olhos dos dela e encarou outra direção, engolindo em seco.
– Como posso namorar alguém que nem confia em mim? – Ela com a palma da mão, moveu gentilmente o rosto do moreno em sua direção, fazendo-o olhá-la novamente.
– Eu confio em você, contudo, é sobre a vida dela! Eu não posso ficar falando dos segredos dos meus amigos assim, ela confiou em mim.
– Naruto conta tudo pra Hinata. – Agora foi a vez de Sakura desviar o olhar, olhando para baixo.
– Sério isso? Vai comparar nós dois? Assim está começando a ficar difícil carregar dois pesos emocionais, eu estou toda hora reafirmando o que eu sinto por você, mas parece ser insuficiente. O que você quer mais de mim, Sakura? – Perguntou calmo, contudo, a sua voz tinha subido um pouco, até porque ele nunca conseguiria subir realmente a voz a ela.
– Me desculpe por estar sendo um peso para você, eu realmente não queria. Acha que alguém gosta disso? Isso me sufoca tanto que me dá raiva! Eu me afogo nas minhas próprias paranoias achando que devo dar o meu melhor e estar presente a todo custo. Eu o amo sim, eu amo tanto que me afogo no meu próprio querer e penso o tempo todo que é mais fácil fugir do que continuar nisso e me machucar outra vez. Desculpa se eu acho que estou sempre sentindo demais, ou de me culpar por achar que não estou sentindo o suficiente. Desculpa se eu quero ficar e ao mesmo tempo quero partir. Me desculpa se minha ansiedade faz uma barreira invisível entre nós e me distancia de você, mas não é por medo de lhe amar demais ou de ser intensa, você me curou disso, mas sim por receio de você poder ir embora a qualquer minuto. E eu evitaria isso fugindo, porém, parece que eu estou fugindo para você? Não, não estou! Estou aqui tentando mostrar onde dói para nos resolvermos. – Terminou com os olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
FanfictionOi, tudo bom? Sou Sakura Haruno, vou te contar uma fofoca! Hoje fui visitar a minha amiga que me suplicou por ajuda, um pedido bem inusitado eu diria. Ela queria namorar Sasuke Uchiha! Um garoto egocêntrico e bem metido que é meu amigo. Mas eu acabe...