Era tudo mentira?

132 16 7
                                    

Visão de Sakura:


Dia 28 de abriu, quarta-feira à noite:


– Não vai atender? – Naruto perguntou a rosada que desligava o celular pela terceira vez e ainda estão no quarto do loiro.

– Não, você sabe muito bem o porquê! – Respondeu Sakura desligando a tela do aparelho, estava com 5% de bateria e colocou na bolsa, abrindo a porta. – Vamos voltar.

– Não dá para fugir a vida toda do seu pai, Sakura. – Falou colocando sua mão no ombro da amiga.

– Fugir? – Virou-se para o amigo. – Sabe quantas vezes eu tentei ter a atenção e o amor dele? Quantas vezes eu fui atrás dele mesmo machucada? Com certeza ele só sabe que hoje é meu aniversário por causa da minha mãe! Uma filha não deveria ter que implorar ao pai um relacionamento paternal. – Anunciou deixando uma lagrima teimosa cair, falar daquilo ainda a afetava.

– Me desculpa... – Arrependido, beijou a testa da amiga e a abraçou forte. – Hoje é seu dia, ok? Não vamos estragar! – Pegou na mão de Sakura levando-a para fora do quarto. – Só achei estranho que o Sasuke ainda não voltou, ainda saiu apressado.

– Achei também, mas com certeza ele está bebendo no bar. – Falou rosada andando ao lado de Naruto pelo corredor da casa, aumentando sua voz para o loiro ouvir.

– Não aguentou o momento sentimental e fugiu. – Ambos riram, o moreno odiava momentos de afeto.

– Bem a cara ele fazer isso!

Os dois voltaram a dançar com os amigos, porém, Sakura começou a ficar preocupada pela ausência do moreno e foi procurá-lo pela casa. Seu celular tinha descarregado, xingou mentalmente o seu carregador que está com mal contato e não tinha deixado seu celular totalmente carregado desta vez.

Começou a procurar em algumas partes da casa e sempre era parada por algum amigo, mas continuava a procurá-lo. Foi na parte de fora, vendo que o carro de Sasuke está na garagem. "Ele não tinha ido embora, então onde estaria?", cogitou.

Começou a ficar impaciente, ele está com problemas? Passou mal? Estaria com alguma menina? Começou a criar várias teorias absurdas na sua mente.

– Estou com mau pressentimento, leitor (a)! Sabia que tinha algo acontecendo, vi no rosto dele antes de sair apressado. – Falou a rosada indo para o lado de fora da casa, olhando para todas as direções. Suas mãos estão suadas e ouvia os seus batimentos cardíacos bem altos.

– Sakura.

Sakura tomou um susto, reconhecendo de imediato aquela voz, suspirou pesadamente e virou seu corpo ao encontro do ruivo. Ele vestia uma blusa branca lisa, com um casaco e calça pretos e o tênis da vans tradicional. Como está ventando forte, Gaara exalava o cheiro do perfume "masculino".

– O que você quer? – Perguntou com firmeza, frieza e um toque de desprezo. Olhando-o com o seu olhar mais ameaçador que tinha para ele. – Veio tentar estragar minha festa surpresa também?

– Vim te desejar feliz aniversário e pedir desculpas. – Explicou-se dando um passo para frente, chegando um pouco mais perto de Sakura.

– Tsc, como você consegue ser tão... não quero suas desculpas! – Deu um passo para trás, voltando a distância inicial e continuava a procurar pelo moreno.

– E que a minha psicóloga falou que relacionamentos que ficam marcados por coisas boas, não são encontrados num futuro tão fácil e eu sou uma pessoa que não vê um defeito em você, mesmo que tenha vários. Eu te desejo, tenho saudade, sinto falta da sua personalidade. Você significa tudo que eu quero em um relacionamento.

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora