A resposta

201 21 4
                                    

– O que ouve? Ficou animada e do nada ficou cabisbaixa. – Ino disse ao flagrar a amiga dando um pulo em comemoração e ficando triste logo em seguida. – Pode contar. – Seu rosto era sério e intrigado.

– Ok, vou lhe contar tudo. – Nem a própria Sakura entendia o porquê ficou triste com aquela mensagem do amigo.

Depois de passar uma hora contando tudo o que aconteceu, a rosada termina de contar os relatos para Ino que se encontrava surpresa e a loira estava com a mão na boca, desacreditada.

– Fala alguma coisa, odeio quando me olha assim. Eu fiz alguma besteira? – Questiona Sakura com um rosto perdido e sentia levemente ansiosa pela resposta.

– Ok, primeiro quero falar de Gaara, ok? Você o ama ou está com ele por comodismo? Você está com medo de ter que procurar alguém e ter que conhecer um "desconhecido" novamente? Preguiça de passar por um pré-relacionamento de novo e já querer o pós-relacionamento que já estaria com um ano e "conheceria" essa pessoa por inteiro?

– Claro que eu o amo Ino, é logico. – Sakura achou uma loucura a amiga falar isso e a sua voz aumentou um pouco, arqueando as sobrancelhas por indignação.

– Você pode achar que estar apaixonada, quando apenas está se machucando. Muitos casais continuam por medo, por comodismo, pela amizade, pelo sexo, pelo status, entre outras coisas. Contudo se você tem certeza do que sente, tudo bem! Só achei curioso como falou de Sasuke.

– Como assim? – Falou ainda irritada pela pergunta passada, mas agora um pouco mais instigada.

– O melhor sexo existente é o sexo com amor, se tiverem brigados então, melhor ainda. Você e Gaara brigam tanto que fazem muito sexo pós briga – o que dá aquela esquentada no casal –, porém, não resolvem nada e ele continua te machucando cada vez mais. Pela descrição das suas palavras, a cada erro, a cada ausência dele e pelo fato de Gaara sempre falar que vai mudar, contudo, nunca muda, isso faz com que ele todos os dias esteja te perdendo. Sakura, ele só está mostrando que é a pessoa errada para você, a pessoa certa faz de tudo por você. Mas me responde, porque com Gaara sente arrepios, pernas bambas, mãos suadas, tremulas e ansiedade, entretanto, com o Sasuke você não sente isso, por quê?

– Porque eu amo o Gaara, acho que amar é sentir isso. – Falou ponderando sobre o que a amiga dissertava, um pouco atordoada por ser um pouco verdade.

– Com quantos homens você já sentiu isso? Até ficantes, não? O que isso torna alguém diferente? Com Sasuke você sentiu paz, parou de sentir ansiedade, se sentiu quentinha e sem agitação. Você tinha que ver o jeito que você falou dele, com olhos brilhantes e um sorriso bobo na boca. Até esqueceu de Gaara que é seu namorado de três anos. – Ino que estava deitada, sentou-se ao lado da rosada que já estava sentada e a olhou nos olhos. – Desculpa se estou sendo invasiva ou dando conselhos duros, e que eu lembrei que existe um ditado budista que fala sobre almas gêmeas e quando você falou de Sasuke vi um pouco disso.

– Sabe que não acredito nisso, né? E outra, você só fala isso porque não gosta de Gaara.

– Você que me fez sentir ranço dele, culpa sua. Não obstante até que você não fala mal dele há meses, talvez ele esteja melhor. – Ino falou engraçada, mas o conteúdo era sério.

Sakura deitou-se na cama aparentemente chateada e pensativa e deu um sorrido de lado, fechando os olhos. Ino viu a reação da amiga pelo comentário e voltou a deitar-se de lado, tendo ampla visão da amiga deitada. Mal sabe ela que Sakura parou de falar por esse motivo, porque não aguentava mais ouvir a amiga falar mal do ruivo.

– Sabe, acho estranho que ele fez uma música para você e se declarou. Quando ele lhe beijou, você mesma foi para aprofundar o beijo e só quando pararam para respirar, você saiu e logo em seguida, foi ir dormir com ele. Amiga você transou com ele 3 vezes, seria mesmo algo feito sem pensar? No dia seguinte vocês se tratam como se nada tivesse ocorrido! Amiga, tem algo errado e você sabe disso!

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora