Acontecimentos na visão Naruhima:
Hinata estava olhando para o seu relógio de pulso esperando por Sasuke, estava há dois minutos com o celular lá fora e empurrou sua cadeira para sair da mesa para procurar pelo moreno, ouviu passos rápidos e fortes vindos da cozinha. Se assustou pensando que tinha acontecido algo com a Sakura e foi naquela direção andando rapidamente.
– Sakura, aconteceu algo? – Perguntou com um tom mais alto, mas não gritando. Ao terminar a fala, sentiu uma batida forte e era algo maior que ela e com o impacto, caiu no chão jogando todo o seu peso contra o seu próprio pulso, junto com o peso do que lhe bateu. – Ai, meu pulso!
Ainda com os olhos fechados pelo reflexo, sentiu uma respiração pesada em sua orelha e aquela respiração parecia tão familiar, fazendo-a sentir algo na barriga. Ao sentir uma fragrância conhecida, abriu seus olhos lilás claros e viu o ser que a esbarrou.
– O que você está fazendo aqui? – Os dois perguntaram juntos, esbanjavam interesse e pânico nos olhares.
– Se machucou? Desculpa, eu estou procurando a Mebuki... minha mãe, você a viu? – Falou ajudando a mulher a sua frente a levantar-se e olhou para o pulso da mesma que fazia massagem para aliviar a dor.
– Ela não está aqui, só Sasuke e Sakura, o que ouve? – Sua expressão era de dor, contudo, a curiosidade ultrapassou em sua feição.
– Ue, não entendi, Sakura me ligou desesperada falando que sua mãe estava desmaiada e vim correndo. Quando cheguei, ela pediu meu celular para ligar para a ambulância e entrei, ela me trancou logo em seguida. – Ele estava irritado e assustado, todavia, nunca conseguiria aumentar a voz com a morena, então respirou fundo perguntou calmamente. – Hinata, o que está acontecendo?
– Eu não sei, eu estava saindo com o Sasuke e ele foi atender uma ligação lá fora. Vou ver se eu o encontro.
Naruto ao ouvir o que Hinata disse, fez uma cara de desgosto, ficando visivelmente irritado. O loiro é uma pessoa extremamente transparente com as suas emoções e ele tentava ser neutro igual ao seu amigo, mas falhava miseravelmente. A morena deu um risinho contido, mesmo sabendo que era errado, sentiu-se melhor.
Os dois foram para a frente do restaurante, vendo que a porta estava fechada e sem entender nada, Hinata foi ao balcão onde Sasuke tinha deixado os celulares e viu que o seu não estava lá.
– Não acredito que ele pegou meu celular! – Gritou irritada.
– Han? Estou entendendo nada.
– Sasuke tinha colocado o meu celular aqui, ele pegou junto quando atendeu a ligação!
– Está me dizendo que eles nos trancaram aqui?
– Não é obvio? Lentinho até nisso.
– Como está sua mão? Machucou? Desculpa eu não tinha lhe visto. – Ele puxou o braço devagar da morena e começou a fazer massagens para esquentá-lo, aliviando a dor. – A tendinite não melhorou? – Tocar nela era sentir um turbilhão de sentimentos.
– Não, eu trato, mas sempre volta. – Ela falou olhando para a parede e tinha certeza de que estava vermelha, sentindo um arrepio na coluna.
Antes de namorar o loiro, a morena sempre ficava nervosa e gaguejava com a presença dele, do tipo que fica vermelha e sem fala. Quando começaram a namorar, ele fazia-a se libertar aos poucos e mesmo até hoje ficando vermelha ao lado dele. Ele era tão animado, espontâneo e engraçado e ela tão quieta, tímida e risonha – só das piadas dele –, não obstante quando eles se juntavam ele ficava um pouco mais calmo com a presença dela e ela animada por tê-lo ao seu lado, como se a junção dos dois se entrelaça-se e tudo de ruim fosse esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
FanfictionOi, tudo bom? Sou Sakura Haruno, vou te contar uma fofoca! Hoje fui visitar a minha amiga que me suplicou por ajuda, um pedido bem inusitado eu diria. Ela queria namorar Sasuke Uchiha! Um garoto egocêntrico e bem metido que é meu amigo. Mas eu acabe...