Opção pessoal

312 18 22
                                    

Oi gente, tudo bem?


Primeiramente venho explicar o porquê não postei na semana passada, eu consegui distender meu tendão abrindo uma garrafa (isso mesmo que você ouviu), por eu não estar mais malhando (eu era crossfiteira, professora de dança e já fiz circo), eles ficaram fracos e pra ocorrer lesão é fácil. Mas está tudo bem, estou fazendo fisioterapia e tive que parar de escrever para descansá-los.
Segundamente tem 18 páginas de word só de hot neste capítulo, porque na próxima fic que vou redigir um hot e quero o feedback de vocês, e claro que aqui tem um pouco de romantização por ser algo bem idealizado. Pode falar comigo por qualquer meio (sei que tem gente que é tímida com essas coisas, tanto privado quanto rede social) e pode criticar a vontade.
Caso não curta muito hot explicito, pule direto para o "6 dias para o casamento".


x-x-x-x


Correram com destino ao carro de mãos dadas, com Sasuke na frente puxando-a e Sakura logo atrás rindo pela sua pressa. O moreno abriu a porta do veículo para a rosada entrar e adentra pelo outro lado já tirando o seu sobretudo, tendo uma conversa entre olhares com o chofer, que afirmou com a cabeça em resposta.

O carro foi acionado e uma parede preta operacional subiu separando o automóvel ao meio, fazendo com que o motorista não seja mais visto pelo casal. No momento em que Sakura iria perguntá-lo sobre a divisão, ele a puxou pela cintura e a fez se sentar em seu colo.

– Amor, não podemos fazer determinadas coisas com a uma pessoa dirigindo um carro! – Sakura sussurra para o moreno com as bochechas vermelhas, vendo-o tirar o seu casaco com agilidade e logo sentiu a sua cintura ser apertada com força pelas mãos masculinas.

Sasuke a encarou divertido, umedecendo os seus lábios secos e deu-lhe um sorriso provocador. Subiu com a mão bem rente pela carne a sua frente, espremendo violentamente um dos seios e parou no pescoço para enforcá-la, trazendo-a proximamente ao seu rosto.

Sakura segurou fortemente nos ombros do moreno, cravando as suas unhas em cima do fino tecido e com o aperto sobre a sua pele, emitiu um gemido preso em sua garganta.

– Tsc, acha que eu vou te fuder aqui? – A questionou mordendo-a no lóbulo da orelha, fazendo-a sentir a sua respiração quente que expelia contra a pele feminina e estreitou o aperto dos dedos sobre o pescoço. – Só estamos nos divertindo, Sakura.

Sasuke voltou mordiscando em uma trilha até a boca dela e dando-lhe um beijo brusco, finalizando com uma mordida no lábio inferior. Ele deu dois tapas robustos na bunda dela, que a fizeram morder os seus próprios lábios, tentando não fazer barulhos libidinosos altos por causa do chofer.

– Só vou te fuder gostoso quando você não aguentar mais e implorar para mim. – Sasuke afirmou olhando diretamente para aqueles olhos verdes famintos, apertando-a mais uma vez na bunda e a mesma rebolou em seu colo, fazendo com que o seu membro repuxe de excitação, deixando-o mais duro.

– Pelo que eu estou sentindo... – Disse arfante pelo aperto no pescoço e rebola outra vez sentindo o membro latejar sobre a calça que o apertava, fazendo-o grunhir de desejo e passou as suas delicadas mãos sobre o peito masculino sensível. – Não vai ser eu que vou implorar.

– Se eu fosse você eu teria muito cuidado, Sakura. – Falou pegando-a bruscamente pelos pulsos, jogando-os para trás das costas e os prendeu com uma única mão. – Meu corpo está com muita saudade da sua pele, não seja insolente. – Afirmou fazendo um caminho pelo pescoço dela com a sua língua, fazendo-a ofegar e a mão masculina livre foi em direção a região intima dela, apenas dedilhando a área sensível e molhada por cima do pano, fazendo-a gemer chorona em piedade olhando-o.

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora