Mãos entrelaçadas

184 20 8
                                    

OBS:

Comunicado importante: (não leia o 3º se você não quiser spoiler)

1: Não botei +18 neste capítulo porque não achei que seria necessário, mas pode acarretar em um gatilho. Neste abordamos sobre aborto. 2: Desculpa as quase 5 mil palavras, eu fui escrevendo e nem vi! Prometo não escrever tanto na próxima. 3: (Spoiler) Num futuro próximo, algumas personalidades vão mudar. Como assim autora? Então, por exemplo o Sasuke. Na obra original ele é bem fechado e grosso porque ele desenvolveu um trauma, queria vingança e poder. Aqui não, o único trauma foi a morte de seu pai e a distância de seu irmão. Porém, vai acontecer algo que vai desencadear um Sasuke mais sério, rígido e fechado. Muitas pessoas incríveis criam muralhas para se defender, pois já se machucaram antes. A Sakura é a única que ele consegue ser mais "aberto", mostro muito isso na história. Só isso, boa leitura!


x-x-x-x


– Que susto! Ah, bom dia s/n! – Disse Sakura limpando as lagrimas que rolavam de seus olhos, colocando uma mão no pescoço por reflexo, por estar doendo. Desligou o despertador do celular e levantou-se com dificuldade, indo para o banheiro. Prendeu os seus cabelos para trás em um coque e lavou o rosto com água fria na tentativa falha de amenizar dor de cabeça que sentia.

Sakura precisava de um banho bem gelado, então mergulhou a cabeça embaixo do chuveiro por minutos, apenas desejando que aquele mal-estar fosse embora. Parecia ser físico, doía em sua alma, nunca entendeu esse sentimento de angústia, dor e despedida? Fechou os olhos enquanto a água fria escorria pelo seu rosto, imaginando que pioraria o seu dia.

Depois de fazer sua limpeza matinal e vestir-se, foi arrumar sua mochila. Botou um vestido preto rodado que ia até 4 dedos acima do seu joelho e um tênis branco. Na maquiagem fez o mesmo de sempre, só que hoje com bastante rímel e passou um batom rosa na boca. Colorou um tic tac para prender a franja do lado direto, com os cabelos soltos e estava pronta.

Antes de descer, ficou olhando seu reflexo no espelho. Estava meio insegura em ir a faculdade, mas teria que lidar com a realidade em qualquer momento mesmo e lidaria hoje bem bonita. Saiu do quarto e vê sua mãe cantando uma música do Elvis Presley, tomando café na cozinha.

– But I can't help falling in love with you...

– Bom dia mamãe, quanta alegria nesta manhã! Está apaixonada, senhorita Haruno? – Sakura adentrou na cozinha, dando um beijo na bochecha da sua mãe.

– Bom dia! Não posso cantar agora que estou apaixonada? – Botou as mãos na cintura, fingindo drama.

– Ih, mexi na ferida. – As duas riram.

– Contudo e você, acordou bem? – Deu uma mordida no pão cheio de queijo dentro.

– Ah, sim. – Respondeu lembrando do pesadelo horrível que sonhava dês de nova. Eles tinham parado, há anos que não sonhava e por algum motivo voltaram com mais frequência. Pegou uma banana no balcão e começou a comer.

– Que bom, ouvi umas risadas do quarto de madrugada.

– Ah e que... – Uma buzinada ecoou na hora que responderia. – Desculpe mãe, tenho que ir e mãe, não fale sobre a prova com os meninos, não quero preocupá-los.

– Está bom, tenha um boa aula! Te amo! – Gritou.

– E você um ótimo trabalho! Te amo! – Pegou sua mochila pesada e foi em direção a porta.

Ao abrir a porta, vê Naruto na parte de trás do veículo e não entendeu a mudança de lugar. Quando chegou perto, viu que a Hinata está dentro do carro também. Riu deles agarrados no banco de trás, indo para o acento do carona, essa semana seria a "última" carona que ela iria ganhar.

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora