Amor fora de questão (+18)

354 24 0
                                    

– Tem limão e sal para botar na tequila? – Perguntou rosada rindo aceitando a brincadeira.

Começaram a pegar os limões, sal e os copinhos para a tequila e foram para a sala jogar, colocando tudo em cima de uma mesinha na frente do sofá. Sentaram-se no chão lado a lado, encostando suas costas no sofá e Sakura ligou o celular colocando uma música no spotify, era Leave the Door Open de Bruno Mars, Anderson Paak, Silk Sonic.

– Começa você, Sasuke.

– Ok, qual filme do Star Wars é o meu favorito? – Perguntou já enchendo o copinho de bebida.

– É sério? Tem 500 filmes deles! Então você quer pegar pesado, é? Sei lá, Darth Vader e o rojão da estrela da morte? – Respondeu debochando, revirando os olhos e Sasuke apenas soltou uma gargalhada pelo nome inventado por ela.

– Star Wars: episódio V – O império contra-ataca. Como você perdeu, você me responde uma pergunta. Por que cortou o cabelo? – Questionou tocando no cabelo curto que estava batendo no ombro, ele não queria perguntar sobre a festa agora, visto que queria que ela estivesse mais disposta.

– Liberdade. – Disse tomando um shot, jogando sua cabeça para trás e fez uma microexpressão de desagrado por causa da bebida forte.

– Eu gostei e ficou lindo no seu rosto, dá para ver sua pinta do pescoço. – Disse tirando as mãos do cabelo rosado, olhando para frente novamente.

– Obrigada. – Deu um sorriso pelo elogio, bem diferente de Gaara. – Agora é minha vez, se prepare. Qual é meu filme favorito? – Perguntou com um sorriso perverso, ele jamais saberia a resposta.

– Hum, nenhum! Você gosta de um monte de filmes, mas não tem um específico. – Falou dando os ombros, como se fosse obvio.

– Ah não, é impossível! Vou ficar bêbada rápido. – Anunciou tomando o seu segundo shot.

– Não era essa a sua intenção? – Perguntou rindo, virando o seu rosto ao encontro daqueles olhos verdes. – Por que medicina?

– Não ri, mas foi por causa de você e do Naruto. – Afirmou corada, sentindo uma leve vergonha entrar no seu sangue.

– Como assim? – Perguntou unindo as sobrancelhas, mostrando interesse na resposta.

– Seu pai e os dele, morreram por falta de um médico de trauma na hora e eu vou me especializar em trauma, amo adrenalina.

– Uau! – Falou sem jeito e beijou o topo da cabeça dela, segurando com uma mão o rosto dela para aproximar-se do coro cabeludo, se sentia orgulhoso. – Minha comida favorita?

– Nossa, tomate!

– Não, Onigiri (bolas de arroz) com Okaka (atum seco) e tomate. Já fez meditação? Vi seus olhos fechando no carro e fiquei curioso.

– Tenho vontade, porém, nunca fiz. Na verdade, eu nem sei como fazer. – Anunciou bebendo o seu terceiro shot.

– Eu posso ajudar, melhora na ansiedade. – Ele falou olhando para Sakura e ela afirmou com a cabeça.

– Então, qual é a minha segunda cor favorita? – Perguntou num tom brincalhão, ela sabia que ele iria errar.

– Eita ferrou, rosa? – Perguntou já sabendo que estava errado, não fazia ideia de resposta.

– Errou, é vermelho. – Respondeu rindo, contudo, logo em seguida ficou seria. – Bom, o que a Karin é para você?

– Hum, seu cabelo é rosa e é uma amiga colorida. Por quê? – Respondeu já perguntando com um sorriso puxado para o lado e seus olhos tinham luxuria.

Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora