– Me fez ver que estou perdidamente apaixonada por você, seu arrogante!
– O que você disse? – Sasuke ficou confuso com que acabará de ouvir, mostrando surpresa seu sua feição, com olhos atordoados.
– Eu estava sim receosa, pois me apaixonar por você é me desapaixonar por ele e eu não estava preparada, pelo menos era o que eu achava. – Começou a falar tudo que sentia de uma vez, de forma muita rápida. – Você é como aqueles meteoros que a gente vê nos filmes de televisão, algo tão lindo e hipnotizante, que eu nem percebi que estava vindo, até você chegar colidindo e destruindo tudo. Você me ganhou sem ao menos me der conta. E não é porque você é perfeito não, você tem tantas e tantas coisas negativas! Como por exemplo, eu odeio o modo grosso que você as vezes fala comigo – como por exemplo agora –, odeio como corta esse cabelo ridículo, odeio quando dirigi bêbado, odeio quando você é indiferente, superior e arrogante comigo, e com as pessoas. Odeio você por saber todos os meus pontos fracos e como consegue ler minha mente. Ah eu odeio isso tanto em você que me sinto louca e doente! Odeio quando você está sempre certo e odeio quando você mente, mesmo quando é para um bem maior, eu odeio quando você me faz rir muito e me deixa feliz, mas quando me deixa triste e me faz chorar... – Começou a chorar com mais intensidade, deixando a sua visão mais turva. – Eu odeio quando você não está por perto e o fato de não me ligar mais, mas eu o odeio principalmente por não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo só por te odiar. Ah que droga, Sasuke! – Colocou suas mãos sobre o rosto na tentaria de não ser vista, visto que começou a sentir vergonha do que foi dito e medo de receber um olhar de pena.
– Então você me odeia muito? – Sasuke deu alguns passos em direção a mulher chorona, tirando as mãos que a escondia e começou a limpar as lagrimas insistentes, mas ela deu um tapa tirando a mão máscula do moreno.
– Muito! Eu o odeio ainda mais por ter ido atrás de outra mulher e ter transado com ela, tão facilmente. De ter jogado isso na minha cara quando eu iria me declarar para você e de ter me humilhado depois! – Deu alguns passos para trás, lembrando de tudo o que aconteceu, sentindo todos os sentimentos possíveis de dor.
– Eu n... – Foi interrompido pelo platinado que apareceu na cena.
– Gente, o intervalo já acabou – Falou Suigetsu aparecendo do nada na porta do bar chamando os dois. Ele franziu as sobrancelhas, mas entrou novamente na bodega.
Sakura limpou as lagrimas que insistiam em cair e andou em direção a porta. Ela apenas queria sair dali o mais rápido possível, pois sentia um constrangimento absurdo por ter revelado seus sentimentos a alguém que nem os respeitava.
– Sakura! – Ele tentou pegar no pulso de rosada, mas ela retirou novamente a mão dele.
Ela apenas foi para o banheiro e viu a destruição que estava em seu rosto, começou a pegar alguns pedaços de papéis higiênicos para tentar limpar os borrões de maquiagem feitos pelas lacrimas. Ao sair do banheiro, foi direto para o palco como se não tivesse ocorrido nada.
Tocaram e cantaram várias músicas, sempre recebendo olhares e alguns gestos do moreno, mas ela sempre negava, sentia-se péssima por ele ter ficado com a loira, vergonha de tudo e não aceitaria os olhares de pena dele.
Ao terminarem o show, foi correndo em sentido a multidão para beber e conversar com as amigas, queria tirar aqueles pensamentos negativos da sua cabeça, vozes estas que só a deixavam mal.
– Oi meninas.
– Finalmente, tem como você dar um pouco de juízo para a Ino? – Temari a perguntou com indignação, Sakura entendendo nada perguntou o que aconteceu e arrependeu-se amargamente depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece [EM REVISÃO]
FanficOi, tudo bom? Sou Sakura Haruno, vou te contar uma fofoca! Hoje fui visitar a minha amiga que me suplicou por ajuda, um pedido bem inusitado eu diria. Ela queria namorar Sasuke Uchiha! Um garoto egocêntrico e bem metido que é meu amigo. Mas eu acabe...