Quando o dia chegou, a rotina do CEO voltou a sua normalidade. Enquanto isso, Jungkook havia terminado a sua higiene, agora encarava a sua cama pensando se não poderia voltar a dormir por apenas mais cinco minutinhos.
A verdade era que o seu quarto estava uma zona, por conta da noite anterior o guarda roupa estava revirado e agora precisava guardar peça por peça no seu devido lugar. Só de imaginar o trabalho, já se cansou.
Mas sentou no chão e começou a dobrar as roupas. Notando o quão velhas metade delas estavam. Queria ter ânimo para conseguir um emprego, assim teria dinheiro para comprar algumas. Porém o que faria se em uma noite que precisasse trabalhar, estivesse ocupado demais tendo uma crise? Ou se as pessoas descobrissem o quão imprestável ele era? Seria despedido, antes mesmo de começar.
E por mais que conseguisse esconder tudo, nem todos contratavam inexperientes sem um currículo apropriado. Por isso dependia do dinheiro que Jay mandava. Não gostava da ideia de depender do mais velho, mas era exatamente isso que fazia.
Foi pensando nele que ouviu o toque do seu celular.
- Papai! – Estava adorando já ter falado com ele três vezes na mesma semana, apesar de se preocupar caso a sua mãe descobrisse. Não podia deixar de ficar feliz, sentia saudades.
- Filho, como você está?
- Bem e o senhor?
- Sim. Sim. Como foi a sua noite? – Disse que iria comprar comida, apenas para saber. Era cansativo, mas não queria piorar a situação tanto em casa, quanto para Jungkook.
- Foi muito legal! – Caiu no chão em cima do amontoado de roupas.
- Ele foi gentil com você?
- Muito! – Quis contar que dançou, mas tinha medo do pai brigar dizendo que era novo demais para estar em uma boate.
- O que achou dele? – Ouviu e mordeu o polegar, pensava muitas coisas, mas tinha vergonha de dizer todas elas.
- Ele é diferente, parece leve. E é muito divertido.
E muito bonito, ótimo dançarino, encantador e gosta de meninos…
Não teve coragem de dizer, isso não era coisa para dizer ao seu pai.
- E então, vão sair outra vez? – Checou, depois de morder a língua para não provocar o filho. Sabia o quanto ele era envergonhado, se o assustasse era capaz de fugir de Jimin pelo resto da vida.
- Eu não sei...
Só então pensou nisso, perguntou se iriam se ver e o CEO disse que talvez, mas não tinha certeza se era para sair ou algo assim.
- Você quer?
Sentiu como sempre as suas bochechas esquentarem com a pergunta. A voz quase não sai, quando conseguiu responder: – Sim...
- Então, o chame.
Jungkook quis dizer que era mais fácil falar, até parece que não conhecia o filho que tinha. Era mais provável, infartar do que conseguir fazer algo assim.
- Não! Ele pode ou vai recusar.
- Mas você disse que ele foi bom com você.
- É, mas... – Tudo em si dizia que ele estava sendo gentil por pena, depois que lhe viu em uma crise.
- Filho, escute. Se você quer vê-lo de novo, precisa dizer. Ninguém vai adivinhar o que você está pensando.
- Está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...