Por Morgana:
Cheguei na Academia e como era de se esperar ela já estava lotada como todos os anos. Rostos novos, rostos antigos, centenas de rostos diferentes se acumularam na multidão, mas eu não tinha muito interesse em nenhum deles. Caço um rosto específico na multidão e aparentemente acha-lo seria uma tarefa difícil.
Até que finalmente avisto quem procurava saindo do carro da Sra Ugah. O cabelo loiro batendo nas costas e a letra U do símbolo dos Ugah que brilhava no broche em seu peito se aproximavam cada vez mais.
O Sol brilhava no céu das 7 da manhã de uma segunda, mas pequenas nuvem se formavam anunciando uma futura tempestade.
Eneor finalmente me alcança no meio da multidão.
- Bom dia cabelo de fogo - Diz a loira iniciando a conversa.
Eneor é uma loira de olhos azuis bem claros, filha única de Eloiachi Ugah e única herdeira da herança da família também, mesmo sendo filha única, Eneor vive lutando pela atenção da sua mãe, principalmente desde que seu pai morreu. Eneor sempre foi a luz da vida do pai, então estava acostumada a ser mimada e receber atenção em tempo integral do pai, não ter mais essa atenção, foi um choque que Eneor nunca se preparou para ter e sinceramente acho que nunca vai está preparada para lidar. A mãe de Eneor claramente não confia nela para herdar a linha de livrarias da família quando ela completar 20 anos, ela tem alguns motivos para isso, Eneor consegue ser bem irresponsável, mas não é como se ela não possuísse outras qualidades, acho que não é nada que ela não consiga fazer e afinal, que escolha a Sr Ugah teria?
- Bom dia Testuda. - Eu a cumprimento.
Depois de tantos anos, nós continuamos usando aqueles apelidos de criança.
-Você viu a Hanna? - Ela questiona olhando ao redor.
- Não... Na verdade não faço ideia se ela vem... Ela falou algo com você? - Comecei a me perguntar se Hanna viria.
Hanna se aproxima quase que sem ser percebida.
- Oi - Diz Hanna com seu tom de voz sempre baixo.
- Bom dia Manakai. - Digo ao mesmo tempo que Eneor se aproxima para dar um de seus abraços apertados na franzina Hanna.
- Bom dia Morg... - Hanna é surpreendida pelo abraço de Eneor antes que podesse terminar a frase - Ah, bom dia Eneor - Ela diz abrindo um pequeno sorriso.
Hanna era uma garota alta de enormes cabelos castanho claro, que parecia crescer 15 cm por noite e sardas que deixavam suas bochechas vermelhas, ela tinha grandes olhos brilhantes azuis escuros, eu sempre achei os olhos de Hanna lindos, não simplesmente por serem azuis ou por serem capazes de ver perfeitamente na mais sombria das escuridões. Não eram os olhos em si na verdade, mas Hanna tinha o poder de com aqueles grandes olhos ver todos os seus erros, mas em vez de te julgar, seus olhos o abdicavam de toda culpa, diziam que a culpa não foi sua, independentemente de ser ou não.
Eneor sempre foi a patricinha de nós 3, eu era a pavio curto, mas Hanna sempre foi o ponto de paz entre nós, eu gostaria de saber o segredo por trás de tanta calma. Eneor era a gostosa com seus suéteres curtos demais, suas saias apertadas e seu batom cor de rosa, que era sua marca, Hanna era o mistério, com seus vestidos e saias abaixo do joelho e suas blusas cumpridas demais para o seu corpo magro e eu era a ruiva desleixada, com suas calças rasgadas e moletons desbotados, nós eramos um contraste de cores total, Eneor era o próprio mundo cor de rosa, já eu tinha preto como cor oficial, talvez fosse até difícil para as outras pessoas me imaginarem com outra cor de se não essa, Hanna sempre foi a ponte entre nossos dois mundos, na minha opinião no final das contas sempre seremos o grupo perfeito.
(648)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da Bruxa
FantasíaMargana está começando mais um ano na Valenia Academy "academia dos estranhos". Esse ano ela irá começar o Nível 02 na academia, mas ela não esperava nada demais além de um treinamento mais rigoroso em relação aos 3 anos anteriores no nível 01. Morg...