Por Morgana
Eneor foi acompanhada pela mãe até o campo de batalha e Nero foi acompanhado pelo pai.
- Que milagre a Eloiachi ter parado 5 minutos para dar o mínimo de atenção a filha, a pobre Eneor vai ter sorte se a mãe prestar atenção na luta dela.
- Mãe não fala assim, é errado falar desse jeito da mãe dos outros.
- Mas eu menti? Todos conseguem ver que a coitada Eneor nunca tem a atenção da mãe, é uma pena, ela é uma garota ótima, sempre foi uma amiga tão boa para você.
A mãe de Eneor sorriu para ela após ter beijado sua testa. Pode parecer algo simples, mas conhecendo Eneor como conheço, aquilo deve ter significado muito para ela.
Já o pai da Hanna e do Nero quebrou o ritual, em vez de beijar sua testa, ele apenas falou algo no ouvido do filho.
Por Eneor
- Aparentemente teremos uma luta muito especial aqui, um membro da segunda família contra uma membra da quinta família, teremos uma luta com potencial, estou empolgada, mas agora, lutem. - A batalha foi iniciada.
Aquela não era hora para pensar sobre aquilo, mas minha Santa Hekates, como o irmão de Hanna era bonito, ele se parecia com ela, cabelos castanhos claros, olhos azuis escuros e alto, eu achava a Hanna alta, até ver o irmão dela.
Não era bem meu estilo iniciar a luta e pelo que vi, também não era a dele, mas aparentemente ele resolveu abrir uma exceção para mim e iniciou a luta.
Ele me atacou com socos que eu consegui defender com facilidade. Aquele não era o máximo dele, eu o vi lutar, eu sabia que definitivamente aquele não era o máximo dele. Ele quebrou um osso de Amira como se não fosse nada, é claro que eu sou muito mais inteligente, mas físicamente falando, Amira era muito mais forte do que eu.
Eu resolvi revidar o ataque, acertei alguns golpes e outros ele defendeu, aquilo não era possível, não seria tão fácil assim acertar um membro da segunda família, isso com certeza era parte de algum plano dele.
Enquanto ainda estávamos na trocação de golpes, ele me acertou com um tapa no rosto, o único golpe que ele acertou digo com antecedência, foi um tapa fraco, aquilo não era um golpe do grande Nero que eu ouvia falar, um garoto que venceu com facilidade a batalha do nível 02 do ano anterior.
- Que porra de tapa foi esse? Você está brincando comigo? Está me subestimando? Você bate como uma garota.
- Você sabe que essa frase foi bem sexista não sabe?
- Ah tá, além de bonito você também é feminista? Vai me dizer mais o que que sabe cozinhar? Você é o que? A porra de um homem perfeito?
- Digamos que sim.
- Ah vai se fuder irmão da Hanna, me bate forte caralho, não me subestime, eu sei que sou bonita e que pareço uma menina delicada, MAS EU AGUENTO APANHAR PORRA.
Ele fico na minha frente e fez um movimento como se fosse desferir um tapa no meu rosto, fechei os olhos e esperei o impacto, mas a única coisa que sinto é um toque na bochecha.
Abro os olhos e eles está lá, na minha frente sorrindo para mim. Eu até diria que ele estava com cara de idiota, mas eu considero impossível Nero Manakai fazer cara de idiota, acho que ele não consiguiria nem se estivesse tentando.
- VOCÊ ESTÁ DE PALHAÇADA COM A MINHA CARA?
Juntei toda raiva que estava sentindo com toda força que eu tinha e comecei a ataca-lo o mais rápido que eu podia. Ele não revidou um único ataque, ele apenas defendeu e algo me diz que ele via algo de divertido em defender meus ataques.
Ele agarrou minha mão e quando eu tentei puxa-la na tentativa de me soltar, ele rapidamente agarrou a outra e prendeu minhas duas mãos na minhas costas.
- Peguei você. - Ele disse com um tom provocativo.
- Será que pegou mesmo? - Devolvi no mesmo tom provocativo.
A mente dele finalmente ficou vulnerável e eu não perdi tempo e logo entrei. A mente dele era sombria, eu nunca havia entrado em uma mente tão sombria, provavelmente ela estava cheias de traumas, eu poderia explora-la mais a fundo, mas eu não queria passar mais um segundo na mente dele, provavelmente eu estava perdendo a oportunidade de vence-lo, mas eu definitivamente, não queria ficar na mente dele.
Assim que sai da mente dele, ele me empurrou para o chão e antes que me desse conta ele estava em cima de mim com a mão fechada para me presentear com um soco. Sua mão parou a centímetros de distancia do meu rosto.
- Eu não vou bater em você, amiga da Hanna. - Ele fala saindo de cima de mim
O sino tocou
- Eu juntamente com os treinadores analisamos a luta e chegamos a conclusão que houve empate, pós não houve desistência e nenhum dos dois saiu ferido o suficiente, parabéns pela luta Eneor Bee Ugah e Nero Manakai.
Olho ao redor esperando que minha mãe viesse me buscar como todos os outros pais fizeram, mas não a achei, olhei para o lugar na arquibancada onde estávamos antes e ela não estava lá, voltei para arquibancada, minhas coisas ainda estavam lá, mas as delas tinham sumido, peguei meu celular para manda- lauma mensagem perguntando onde ela estava, mas já havia uma mensagem dela lá.
- Oi Eneor, precisei ir embora mais cedo, espero que você esteja com suas chaves, a Ichi não vai está lá para abrir a porta para você, eu dei um dia folga para ela hoje e se o porteiro ligar lá para casa provavelmente eu estarei no escritório trabalhando e não vou escutar, espero que fique bem.
Por que uma parte de mim ainda esperava que ela ficaria e me veria lutar? Não é como se eu não a conhecesse.
Por Nero
Meu pai não foi me buscar na arquibancada como a maioria dos outros pais fizeram, quando eu voltei para o meu lugar, ele estava lá sentado do lado da Hannati olhando para frente e sem expressão.
- Nero, você lembra o que o disse antes da batalha? - Ele perguntou ainda olhando para frente.
- Que eu precisava ganhar não importa o que pudesse acontecer, porque se eu não fizesse isso seria uma vergonha para família Manakai e para o senhor, que nenhum dos seus dois filhos passassem para fase final.
- E você ganhou Nero? Você tinha a oportunidade de ganhar, faltava menos de 1 minuto para o sino tocar e mesmo assim você escolheu não bater na garota, você escolheu envergonhar o nome da sua família e a mim.
- Eu fiquei em primeiro lugar na batalha do segundo ano e eu sempre passei com as maiores notas em confronto em todos os meus anos na academia, eu nunca perdi uma briga pai e a primeira que eu não ganhei eu apenas empatei, isso não é o suficiente para o senhor?
- Nós somos Manakais Nero, isso nunca seria o suficiente para um membro da segunda família. - Ele disse ainda olhando para frente.
Droga, por que ele nunca virava para mim? Por que ele nunca me olhava no olho? Meu pai sempre soube as melhores forma de mostrar desprezo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da Bruxa
FantasyMargana está começando mais um ano na Valenia Academy "academia dos estranhos". Esse ano ela irá começar o Nível 02 na academia, mas ela não esperava nada demais além de um treinamento mais rigoroso em relação aos 3 anos anteriores no nível 01. Morg...