Todos olham para direção de onde vinha a voz e lá estava Morgana flutuando, seus cabelos pareciam serem puxados para cima ou que pegavam fogo, seria difícil para todos que estavam ali descrever, era como se a gravidade não funcionasse para ela, seus olhos estavam completamente vermelhos ou seriam laranjas? Era como se eles pegassem fogo e até mesmo o seu tom de voz parecia diferente.
- O que é isso? - A mãe de Nate estava assustada.
- Essa, é Kali. - Durga responde a mulher.
- Saraswati, Durga.
- Olá irmã. - Saraswati a responde.
- Agakrico, vonis buie gakaus den ovyangis jikiensu ouis pefodes don lokangin. (Ridículo, vocês não passam de ovelhas beijando o pé do lobo.)
- Ie von easeta ynis-aua meaozu (e você é uma vadia) -As palavras parecem irritar profundamente Durga.
- Miulte ino kamizi binja egwois simangisu (olhe no espelho e note nossa semelhança).
Durga faz um movimento como quem se preparava para ir em confronto com a irmã.
- Durga, acalme-se, não haja como um anima raivoso ou uma criança mimada, você é maior que isso minha irmã. - A irmã mais velha frustra os planos da irmã mais nova. - Talvez você não nós entenda Kali, mas nós temos nossos motivos, Chimoro nos criou e nos manteve vivas quando nossos pais morreram, se não fosse por ele, Valenia daria a nós duas o mesmo destino de nossa mãe e nosso pa
- O que aconteceu com a Morg? - Estavam todos tão focados na conversa que ninguém percebeu que o Nate havia acordado.
- Eu realmente não as entendoa, mas ele é uma ameaça para mim e vocês estão no meu caminho para acabar com ele, então eu vou precisar acabar com vocês também.
Uma aura vermelha surgi em torno de Morgana e logo uma aura da mesma cor rodea em torno das duas outras Ukras; que vencesse a melhor Telecinesia.
- VOCÊS REALMENTE VÃO FAZER ISSO? VOCÊS SÃO IRMÃS, SÃO TUDO QUE RESTOU DA FAMÍLIA DE VOCÊS, VOCÊS DEVERIAM SE AMAR E NO FINAL VÃO FAZER O QUE? SE MATAR PELO HOMEM QUE ACABOU COM A FAMÍLIA DE VOCÊS. - Nate gritava histericamente. - O QUE VOCÊS ACHAM QUE A MÃE DE VOCÊS PENSARIA EM VER VOCÊS LUTANDO CONTRA SUA IRMÃ PARA DEFENDER O HOMEM QUE A MATOU, OLHEM PARA ELE, ELE SÓ OBSERVA E SE DIVERTE ENQUANTO VOCÊS LUTAM POR ELE.
- O que você está falando garoto? Nossos pais foram mortos a mando de Valenia. Valenia considerava nossa família uma ameaça, então mandou matar nossos pais, se não fosse por Chimoro, nós também estaríamos mortas.
- ELE MENTIU PARA VOCÊS, NÃO MENTIU SRA SUDET? - Nate ainda estava nervoso.
- O menino fala a verdade. - A Madame Sudet diz com uma voz fraca.
- Madame, não se esforce.
- Não se preocupe Takeh, eu vou morrer de qualquer jeito.
- Fale mulher, fale tudo que você sabe. - Durga estava cada vez mais tomada pelo ódio.
- Chimoro matou os pais de vocês, ele invadiu a casa de vocês, matou seu pai e sua mãe na mais pura covardia enquanto eles dormiam e sequestrou vocês duas. Ele planejava matar Morgana, ou melhor... Kali, mas de alguma forma, ela foi parar na porta de um orfanato relativamente longe de Valenia, onde alguns anos depois foi adotada pela família Mayrt.
- Como você pode provar isso?
- Eu sou vidente, posso reproduzi o que eu vi para você, levando em consideração o quão fraca eu estou, isso me mataria, mas se for para morrer, que seja mostrando a verdade, se aproximem.
- Não tente nada, nós acabaríamos com você em segundos.
- Você sabe que eu não teria forças para tentar qualquer coisa.
Saraswati vai em direção a mulher e se ajoelha ao lado dela e então ela percebe que sua irmã não a acompanhou.
- Irmã, o que você está fazendo aí parada? - Durga não havia saído do lugar.
- Eu... Acho que não estou pronta para ver.
- Você vai me trair dessa forma Saraswati? Eu te criei com todo amor e carinho para você desconfiar de mim dessa maneira?
- Se você não deve nada, não vai se importar de que eu me certifique disso.
- Pronta?
- Vai logo com isso Sudet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da Bruxa
FantasyMargana está começando mais um ano na Valenia Academy "academia dos estranhos". Esse ano ela irá começar o Nível 02 na academia, mas ela não esperava nada demais além de um treinamento mais rigoroso em relação aos 3 anos anteriores no nível 01. Morg...