Notas da Autora

20 6 12
                                    

Considerações finais:

Oi gente, meu nome é Genna, mas atendo pelo pseudônimo de Autora e gosto que me chamem assim.

Podem deixar aqui o que acharam dessa história, o que poderia melhorar, críticas e elogios, tudo que queria ter visto na história, vou ler cada comentário com muita amor e atenção.

Acho que talvez vocês achem que a história acabou meio do nada, mas isso foi proposital, a história terá uma continuação, uma parte dois que no momento já estou escrevendo e talvez no momento em que você esteja lendo isso já tenha algum capítulos disponíveis.

O nome da parte 2 será " O sangue da Bruxa" e podem aproveitar esse espaço para comentarem o que vocês gostariam se ver nesse parte dois, vou ler e reavaliar cada comentário e estarei adicionando na história o máximo das sugestões de vocês que eu consegui.

Desde já agradeço pela atenção.

Ass: Genna 🙂

P.S: Abaixo terá uma explicação detalhada sobre os personagens principais, será relacionado a personalidade deles e elementos da cultura top que eu utilizei para cria-los, vocês podem dizer também algum personagem que vocês gostariam de ver uma ficha de explicação, aproveitem e me digam seus personagem favorito, estarei respondendo toda e qualquer pergunta. Agora beijos e tchau por enquanto.

As vozes da BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora