Por Morgana.
Aquela noite foi melhor do que eu poderia imaginar que sería, eu passei o resto da noite bebendo vinho com Samuel e mostrando umas fotos antigas da minhas e da minha família para ele. Ele parecia realmente interessado em todas elas e até ria de algumas fotos mais antigas minhas, dizendo que eu havia mudado muito e como eu era estranha com 11 anos.
- Eu vou atrás do Chimoro e quando eu o achar, eu vou o matar da forma mais brutal que eu consegui imaginar.
- Acho que você deveria deixar A Diretora resolver isso, afinal, ele é da família Sudet.
- E eu sou da família Ukras, isso deve significar algo.
- Nossa, já é meia noite e está chovendo, vai ser difícil para voltar para casa, você pode me emprestar um guarda-chuva?
- Dorme aqui.
- Tá tudo bem para você ter um garoto dormindo no seu sofá?
- Você não vai dormir no sofá. - Estavamos no corredor de frete para meu quarto, então eu levantei, fui até a porta do meu quarto e fiz sinal com a cabeça para dentro do quarto.
- Mas aí só tem uma cama.
- Porra Samuel, você é virgem não é?
- Você não? - Ele arregalou os olhos.
- Mas é óbvio que eu sou.
- Eu não tenho camisinha.
Eu tirei minha blusa e a joguei para dentro do quarto.
- Você vem?
- Vou, claro que eu vou.
- Qual a hora?
- 10 e 30, caralho, nós estamos atrasados para o treino. - Eu disse me levantando da cama
- May, Ashika nós deu folga.
- Ah, é verdade. - voltei a me deitar ao seu lado se novo.
Ele rir de mim.
- Samuel.- Eu me virei para ele.
- Sim. - Ele começa a acariciar meu rosto.
- Me conta mais sobre a sua irmã. - Eu brincava com os dedos, os passando sobre o abdômen perfeito dele. - Você gostava muito dela, pelo que me lembro.
- Minha irmã, ela era rebelde, ela fumava e quase todo fim de semana tinha garotos ou garotas saindo do quarto dela pela manhã, ela tinha o estilo bem único também. Em qualquer outra família Amachi seria motivo para vergonha, mas meus pais, pelo contrário, tinham muito orgulho dela, ela era forte, um grande talento, uma promessa dos Makizu para fundação da Guarda, ela também era corajosa e fazia de tudo pela família. Eu sempre me esforcei muito para orgulhar meu pai e principalmente minha mãe, mas minha irmã, ela sempre fez isso com naturalidade e sem esforço algum.
Eu não sei dizer bem o que Sam estava sentindo, eu queria ter os olhos da Hanna para descobrir, ele tinha tristeza na voz, mas ao mesmo tempo parecia feliz em está falando da irmã.
Eu não sabia se ele estava triste ou não, mas se estivesse, eu queria que ele se sentisse acolhido, então eu beijei sua testa e o abracei forte, tão forte quando eu poderia abraçar.
- Você é a primeira pessoa com quem eu falo sobre ela desde o dia que ela morreu. - Ele falou passando a mão nos meus cabelos.
- Fico feliz por isso.
- Seu cabelo, ele tem um cheiro bom, eu gostei. - Samuel disse cheirando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da Bruxa
FantasyMargana está começando mais um ano na Valenia Academy "academia dos estranhos". Esse ano ela irá começar o Nível 02 na academia, mas ela não esperava nada demais além de um treinamento mais rigoroso em relação aos 3 anos anteriores no nível 01. Morg...