Cap 50 - Em seus braços (final)

18 6 18
                                    

- As cabeças de uma família importante, o coração de um bebê com sangue poderoso, plantar o caos no lugar que eu quisesse governar e que a pessoa escolhida para voltar a vida não estivesse no Terama, mas Mitore nunca estaria no Terama.

- Você se arrepende?

- Mas é claro Kali, eu deveria ter te sacrificado no mesmo dia que matei teus pais. Meu erro foi não ter te levado eu mesmo para o sacrifício e o erro de Set é só deixar sacerdotisas mulheres fazerem os sacrifícios de bebês, se eu não fosse traído e você não tivesse sido deixada em um orfanato em vez de ter sido levada para ter seu poderoso coração de bebê arrancado, com certeza agora eu já seria O Diretor de Valenia e Mitore já estaria de volta dos mortos. Meu plano tinha tudo para dar certo, eu tinha as cabeças dos últimos membros da família mais importante que já existiu em Valenia, tinha um bebê da família mais poderosa que já existiu em Valenia e duas crianças com suas cabecinhas perfeitas para serem manipuladas para crescerem poderosas e prontas para me ajudar com meus planos, você sabia Kali? Eu fiz um ótimo trabalho com suas irmãs, acho que levo jeito para manipular Ukras, elas lutavam por mim, elas matavam por mim e estavam dispostas a morrerem por mim e faziam tudo isso com um sorriso no rosto, sem reclamar e ainda diziam "obrigado papai", você deve lembrar disso Ashika, tem um ditado antigo que minha avó sempre dizia "não existe nada mais poderoso que um Ukras traumatizado", mas eu nunca escutei ninguém comentar o quão poderosos Ukras manipulados podem ser.

- Você é mesmo tão cruel quanto Una Sudet dizia que você era.

- Eu fiz e faria tudo de novo com prazer. Foi um prazer sentir o sangue dos Ukras nas minhas mãos, seria um prazer sacrificar aquele bebê inocente, foi um prazer criar suas irmãs as fazendo odiar Valenia, as contando todas as noites a história de como Valenia matou os pais delas, foi um prazer, foi um prazer me imaginar sentado na cadeira de Diretor com o único homem que eu amei do meu lado, foi um prazer imaginar que a melhor pessoa que eu já conheci na vida não estava morta. Sim Kali, eu fiz porque eu quis e foi tudo um prazer, eu não me arrependo de nada.

- Isso é tudo?

- Sim.

- Pronto para mor...

- Ah não espera, tem mais uma coisa que eu gostaria de comentar, imagina o quão prazeroso seria ver seu coração sendo arrancado pelas sacerdotisas de Set, era realmente algo que eu queria muito ver, bem, de qualquer jeito seria é uma pena.

- E agora, pronto para morrer?

- Um Sudet nasce pronto minha querida, me der uma morte lendária.

- Com prazer.

Morgana levanta os dedos e usa Telecinesia fazendo Chimoro flutuar, depois o devolveu ao chão com tamanha força que se fez uma cratera no chão só com o impacto do corpo de Chimoro, ela repete os movimentos mais algumas vezes com impactos cada vez mais fortes, quando ela cansou de fazer o corpo de Chimoro de bola de tenis, ela usa a telecinesia para levantar uma de suas espadas.

- Eu disse que iria arrancar todo seu sangue. - Kali direciona a espada em direção ao pescoço de Chimoro,quase todos ossos do homem já estavam quebrados com os impactos no chão causados por Kali, mas quebrar seus ossos não era o suficiente para ela.

- Ela matou ele usando apenas dois dedos?

- Telecinesia Ukras, Nate.

- Kali é a deusa do tempo, da conservação, da transformação e da destruição, ela também está relacionada com a morte. Ela é representada tendo vários braços, em um dos braços esquerdos ela carrega uma espada e em um dos braços diretos ela carrega uma cabeça cortada, Kali ostenta a morte e representa o ego, parece que ela fez jus a homenagem no nome.

- Não Sra Hihau, a Morgana não é assim.

- Essa não é Morgana, Makizu, essa é Kali.

- JÁ CHEGA MORGANA, VOCÊ JÁ O MATOU.

A garota olha para Samuele a espada cai no chão antes de atingir o objetivo de chegar até o pescoço de Chimoro, os olhos voltavam a coloração normal e o cabelo volta ao lugar.

- Isso é tão cruel, isso não é você.

Ao escutar isso, Morgana para de flutuar, fazendo com que seu corpo fosse em direção ao chão. Com sorte Samuel chegou primeiro e conseguiu segura-la em seus braços impedindo que seu corpo tivesse contando direto com o chão.

Takeh caminha até o corpo jogado de Chimoro.

- Esse homem foi tão sádico que até morrendo com tanta dor, ele ainda fez questão de morrer sorrindo. - A professora passa a mão sobre os olhos de Chimoro fazendo com que as pálpebras dos olhos dele fechassem.

- Morg.

- Eai Sam. - A voz de Morgana estava fraca.

- Você está bem?

- Nem fudendo, minhas costas estão fudidas e minha cabeça tá estourando, parece que meu corpo todo se transformou em um escola de samba e eu não fiquei sabendo de nada.

- Você vai ficar bem.

Samuel sorri e beija a ruiva que deitava em seus braços.

As vozes da BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora