Por Morgana
Eu ainda estava meio sonolenta e não tinha controle total do meu corpo, não lembro das imagens que vi, mas lembro de escutar tudo perfeitamente, era uma discussão, a Madame Sudet discutia com alguém, um homem.
- Você não passa de um rostinho bonito Una, o Mitore seria um Diretor muito melhor que você, ele nunca deixaria um escândalo desses acontecer.
- Apenas um rostinho bonito? Sabe qual é seu problema Haruko? Você fala demais mas nunca faz nada, você estava aqui e o que você fez? Não esqueça que esse rostinho bonito aqui pode te quebrar na porrada, também não esqueça que eu sou a pessoa com maior nível de força bruta viva até hoje, e nem pense em subestimar a minha telecinesia. Se meu pai confiou em mim para ser A Diretora em vez do meu irmão Chimoro é porque eu fui mais digna do que ele e você está esquecendo de me agradecer, afinal todos sabem que eu fui a maior líder que a fundação dos curandeiros já viu, ninguém foi mais responsável por tornar a fundação dos curandeiros tão grande como ela é hoje do que eu. Não me julgue seu homenzinho tolo, você sabe que eu sou uma lenda e sabe também que cai para mim em segundo, eu te venço com as mãos amarradas, meu irmão matou seus pais e eu posso matar você.
O homem não discutiu mais e saiu batendo o pé.
- Ah Morgana, você acordou. - Ela sorriu para mim.
- O que aconteceu? Eu cai e bati a cabeça?
- Não você desmaiou depois que viu sua família...
- Morta?
- Sim. Isso mesmo.
- Então não foi um sonho?
- Infelizmente não.
- Entendo. - Eu queria chorar, gritar, fazer escândalo, mas não tinha mais forças para isso, eu já tinha chorado demais e também não importava, nada ia trazer minha família de volta.
- Eu preciso conversar com você.
- Mais revelações chocantes?
- Não exatamente, mas, como você é menor de idade, não pode ficar morando sozinha, precisa de um tutor.
- Um tutor?
- Sim, um responsável legal, até fazer 18 anos, mas sinceramente, eu não estou confiando em ninguém para ficar com você, então resolvi eu mesma ser sua nova tutora.
- Isso significa?
- Eu vou morar com você, não essa semana, mas provavelmente esse mês.
- Ah, tá bom.
- Sei que talvez não pareça uma boa ideia por tudo que está acontecendo, mas alguém precisa proteger você e eu não confio em mais ninguém para fazer isso, eu lhe devo isso Morgana e eu quero aproveitar para te ensinar novas coisas, eu tenho muito para te ensinar e principalmente te explicar mais sobre os Ukras, já que saiu o resultado e você é realmente Kali Ukras.
Eu estava tão chapada, com sono, com a cabeça doendo, com o corpo dolorido e acabada de todas as formas imagináveis que nem essa informação foi capaz de extrair alguma reação de mim.
- Posso ir?
- Vou pedir para que um dos funcionários te acompanhe. Ah sim, esqueci de mencionar, Samuel Makizu pediu para que você falasse com ele assim que acordasse.
- O Samuel? Para que?
- Ele parece preocupado, passou horas esperando você acordar, ele quase dormiu aqui do seu lado e só não dormiu porque eu mandei ele ir para casa. Mande mensagens para o garoto pelo amor de Hekates, acho capaz dele ter um infarto se você não informá-lo de nada.
Todos esses dias tem sido tão difíceis, eu não sei o que fazer na maior parte do tempo, as horas se embolam, os dias passam como se não fosse nada, será que isso é a vida? A junção de tudo que sempre acaba em um nada? Eu estou sobrevivendo a base do álcool, passo a maior parte do tempo bêbada em bares ou em casa. Cada detalhe dessa casa me lembra eles ou algo deles, na maioria das vezes o coma alcoólico resolve meus problemas, mas as vezes, nem quando eu estou a ponto de perder meus sentidos deitada no chão do banheiro depois de vomitar metade de tudo que eu bebi porque meu estômago não aguenta mais tanto álcool eu consigo apagar a memória da cabeça de Manura caindo no chão rodeada de sangue, seus olhos sem vida e seus cabelos castanhos molhados com seu próprio sangue, acho que se eu tivesse 50 vidas, eu lembraria daquela cena em todas elas.
Eu preferi não fazer enterro, em vez disso fizemos uma cerimônia de cremação que eu só permite a presença da Sra Ashika, da Madame Sudet, da Hanna, da Eneor, do Sam e do Nate, que não foi, segundo a Sra Hihau ele ainda estava traumatizado com tudo que viu. A mãe dele levou um arco de flores para mim em nome dele. Tive sorte que a Sra Ashika e A Diretora Sudet tiveram a compaixão de organizar a cremação por mim, já que eu não teria forças para isso.
Eu estava na sala de jantar me entupindo de mais bebida enquanto olhava uma foto de familia que tiramos na primeira vez que fomos a praia após o nascimento de Manura. Tudo naquela foto me capturava, o cabelo da minha mãe voando enquanto uma criança se agarrava em seu pescoço, o meu pai sujo de areia que eu mesma havia jogado, meu sorriso mais pleno de felicidade, a praia que se encontrava atrás da nossa família era linda, mas sua beleza não chegava nem perto do brilho do meu sorriso naquele dia. Aquela era uma das minhas melhores memórias que agora também era o motivo das minhas lágrimas. Escutei a campainha tocar, o que me afastou dos meus pensamentos e das minhas memórias.
- Morgana. - Uma voz me chamou seguida de algumas batidas insistentes na porta de madeira.
Enxuguei parcialmente minhas lágrimas e fui atender a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da Bruxa
FantasyMargana está começando mais um ano na Valenia Academy "academia dos estranhos". Esse ano ela irá começar o Nível 02 na academia, mas ela não esperava nada demais além de um treinamento mais rigoroso em relação aos 3 anos anteriores no nível 01. Morg...