Cap 19 - Amira X Nero

72 25 177
                                    

Ficha:
Amira Anara
Proficiente: Força Bruta grau 3 Percepção lógica grau 5, total: grau 8
Dominação: Mente mestre
Energia natural: Ar médio
Especial: Estrategista Nata

Ficha:
Nero Manakai
Proficiente: Agilidade grau 2, Força Bruta grau 3 e Percepção lógica grau 5, total: grau 10
Dominação: Corpo Alto nível
Energia natural: Água máximo, Ar médio e Fogo baixo
Especial: Dominação total do corpo alto nivel.

- Amira Anara e Nero Manakai, por favor, apareçam no campo de batalha. - A Madame Sudet anuncia no microfone.

Em torno de 5 minutos se passou, Amira já estava pronta e posicionada no campo de batalha e Nero Manakai havia simplesmente sumido, não havia registros nenhum de onde ele poderia está.

- Nero Manakai, por favor comparecer ao campo de batalha, ao contrário, a vitória será entregue a Amira Anara. - A diretora já estava ficando impaciente.

Nesse momento Nero aparece trazendo Hanna consigo. Nero leva Hanna até a arquibancada e desce rapidamente para o campo de batalha. Hanna retorna para arquibancada com o braço totalmente enfaixado deixando suas amigas em total dúvida.

- O que aconteceu com seu braço Hanna? Foi pior do que parecia? - Morgana estava preocupada com a amiga.

- Não, Nero apenas queria esconder meu braço, se formou uma pequena bolha no local que o fogo atingiu e o Nero não quer que o papai veja.

- Está doendo? - Eneor fala tocando no braço de Hanna.

- Ai - Hanna responde ao toque de Eneor.

- Não toca idiota. - Morgana fala dando um tapa na mão da amiga loira.

Por Nero

- Então, comecem a luta.

Meu passa tempo favorito durante minhas lutas é brincar com meus oponentes, batalhas repetitivas e fáceis nem valem o esforço, mas naquela luta não poderia me divertir, perdi muito tempo com a Hannati na enfermaria, minha luta já estava atrasada e eu não tinha tempo para perder com a luta.

A garota veio correndo em minha direção e tentou me acertar com um soco no rosto; frustrei fácilmente seu golpe apenas segurando a sua mão.

- Ah, eu vou ter que me divertir.

A garota até que era forte, fisicamente falando, mas não era rápida, não era esperta, não era meu nível.

Ao perceber que sua mão direita estava imobilizada e totalmente incapaz de ser utilizada, ela usa a mão esquerda novamente tentando me golpear com um soco e mais uma vez eu agarro a mão dela. Assim que a prendo, ela me impulsiona para trás usando os braços me fazendo desequilibrar e cair.

Já no chão ela tenta novamente me acertar com um soco no rosto e mais uma vez eu agarro a sua mão, ela ainda não havia percebido que aquilo não ia funcionar? Tudo aquilo já estava começando a ficar chato para mim.

- Que pena, nem 15 minutos de luta e eu já enjoei de você. - Eu disse ainda no chão e segurando o braço dela.

Torci seu braço e o som de osso quebrando ecoou pelo campo de batalha fazendo com que todos ficassem em total silêncio, poucos segundos depois o silêncio é interrompido por um grito de dor.

- VOCÊ É DOENTE! VOCÊ É CLARAMENTE DOENTE GAROTO! VOCÊ DEVERIA ESTÁ INTERNADO EM UM MANICÔMIO NÃO PARTICIPANDO DE UMA BATALHA! - Gotas de água começaram a surgir em seus olhos.

- Você vai desisti? Vai calar a boca e continuar lutando? Ou vai esperar eu mesmo ir aí fazer você calar a boca? Garota chata. - Eu falo me levantando.

Ela corre em minha direção com furia estampada no rosto e tentando me acertar com um chute no rosto, segurei a perna dela sem dificuldade e de novo o som de osso quebrando ecoou. Ela ajoelhou no chão tremendo de dor.

- EU NÃO AGUENTO MAIS! POR FAVOR! EU NÃO AGUENTO MAIS! - Ela grita entre lágrimas e soluços.

- A batalha acabou, vitória de Nero Manakai, por favor treinadora Sra Itam Ten Liem venha até o campo de batalha. - A diretora fala rapidamente no microfone, logo após se juntou aos enfermeiros que invadiram o campo de batalha.

Por Morgana

- Hanna, seu irmão é muito forte. - Eneor diz empolgada, Nero entregou todo entretenimento que Eneor buscava na pancadaria das batalhas de níveis.

- Não, Hanna, Seu irmão... Ele é brutal, ele é... Cruel.

- Morgana, eu nunca vi uma luta tão boa e divertida nos meus 3 anos como telespectadora de batalhas de níveis.

- Divertido Eneor? Divertido? Você é maluca, você com certeza é maluca, não consigo achar outro adjetivo para você.

As vozes da BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora