- Samuel Makizu. - A jovem senhora falou, Fazendo com que o adolescente do lado direito da bancada levantasse a mão.
- Makizu? - Ela refletiu sobre o nome.
- Sim senhora, sou filho Kitam e Kufu Makizu, mas acho que a senhora já sabe disso. - Samuel fala apontando para a lista com os olhos.
- Fundação de Guarda? - Ela entendeu quem o garoto era.
- Sim senhora. - Confirmou ele.
- Morgana Unoha Mayrt não preciso pergunta, sei que é a ruiva. - Era óbvio para mulher.
- Sim senhora. - A única garota do grupo balança a cabeça positivamente.
- Mayrt? - A professora repeti só que dessa vez sua voz trazia tom de dúvida.
- Meus pais não fazem parte de nenhuma fundação senhora, sou a única Mayrt a testar positivo para os padrões da academia. - Morgana explica.
- Ah, entendo. - A professora deu de ombros a história da garota.
- Agor...
- Ei moça, faltou eu. - O garoto moreno interrompe a professora.
- Natanel Hihau. - Diz a professora já com tom de irritação na voz. Era de se entender, Nate tinha o poder de tirar uma mulher do sério em questão de segundos.
- Sou filho de...
- Natisha Hihau, eu sei. - Dessa vez foi a mulher que interrompeu o garoto.
- Como a Senhorita sabe? - Hihau levanta a sobrancelha.
- É senhora. - Corrigiu Makizu. - idiota. - Ele sussurra.
- Só há uma Hihau em Valenia, sua mãe foi da PS comigo. - Ela explicou de maneira resumida.
Nate não expressou reação, talvez porque realmente não estava surpreso, talvez porque nem ao menos soubesse o que a PS significava. Samuel tentou esconder mas a professora percebeu bem a surpresa no olhar dele.
- WAW, A PS. - Morgana foi a única que verbalizou a surpresa
A admiração da ruivinha fez com que a professora abrisse um pequeno sorriso.
-Ah, mas espera ai... Por que sair da PS para entrar na Fundação de Tutores? - Morgana pergunta ansiosa pela resposta.
- Quero que cada um de vocês fale um pouco de cada habilidade que possuem, vou termina o relatório de vocês para que possamos começar a treinar. - A profesora ignorou a pergunta.
-Que raiva! - A garota pensou, dessa vez sem poder verbalizar. - Céus, por que Eneor não foi selecionada para o mesmo grupo que eu?
- Começando pela direita. - A mulher apontou para o garoto albino.
- Samuel Makizu. - Ele começou pelo nome. - Tenho olhos de águia, que capturam movimentos a distância, dependendo dos olhos, os meu já chegaram a 150 metros.
- Na sua ficha diz que você é proficiente em Agilidade grau 2, coragem grau 4 e percepção lógica grau 5, total grau 11. Nunca conheci um garoto de 16 anos com o grau tão alto quanto o seu. Você tem energia natural de água e ar e também possui as três dominações, dominação do corpo, da mente e da alma, Já tem grau para a grande parte das fundações, se continuar assim pode alcançar facilmente grau para a Fundação dos Curandeiros. - A professora pareceu genuinamente impresionada.
- Curar não me importa, já tenho uma fundação em mente. - O garoto Makizu descarta a possibilidade indicada pela professora.
- Imagino que esteja falando da Fundação de Guarda, a família Makizu é conhecida por liderar essa fundação desde... Não sei... Desde que eu me lembro; não existe um Makizu da história de Valenia que não tenha entrado para essa fundação. - Ashika revela.
- É, liderava. - Foi a única coisa que Samuel disse sem esboçar reação nenhuma.
- Acho que ele quer voltar a liderança pelo titulo de sua família. - Pensou Morgana.
- Você foi de longe o maior prodígio da sua turma no Nível 01 recebendo o elogio de mente brilhante da sala, por sua antiga professora.
Samuel tenta fracassadamente esconder o sorriso soberbo que se estampou em seu rosto após a professora proferir a frase.
- Agora Natan...
- Eu sou Natanael Hihau e... - A professora foi interrompido pelo aluno.
- Na sua listagem está escrito que você tem proficiência em coragem grau 4. - A professora interrompeu o aluno. - Alguma proficiência você tinha que ter né garoto? Pelo menos não é um covarde e possui também uma dominação aprendiz de corpo e energia natural de terra e fogo. Vou ter trabalho com você garoto, mas contando um segredo, os que me dão trabalho, são os meus favoritos.
- Eu não vou dar trabalho. - Nate se ofendeu com a afirmativa da mulher.
- Por último, a garota. - Ela ignora Nate.
- Sou Morgana May...
- Proficiente em resistência grau 1, força bruta grau 3, percepção lógica grau 5, total de grau 9, nenhuma dominação e energia natural de fogo, ar e terra bem poucos desenvolvidos. Para alguém que não tem nome, você luta bem, pelo menos o Ukir disse que lutava, mas acho que ele está errado. - A mulher não deu nem tempo para que Morgana se apresentasse.
-Ah eu... - Morgana não pode terminar sua frase e foi novamente interrompida.
- Acho que você é uma fraca - A professora fala sem deixar Morgana começar a se justificar. - Você não tem força nos olhos, eu odeio mulheres que não tem força nos olhos. - A treinadora fez uma expressão desdenhosa.
A fala de Ashika faz Nate e Morg arregalarem os olhos em sintonia, a mulher havia deixado até a respondona ruiva sem ter o que dizer.
- Achei essa fala mal educada e sem necessidade. - Sam foi o único que teve coragem para expressar sua opinião sobre a situação que a professora havia criado.
A mulher de cabelos platinados apenas sorrio sarcasticamente.
- Vou falar a verdade para vocês, eu estou com sono, fui dormi tarde e não planejei o treino de hoje, então vocês podem ir embora.
Ela se levantou, pegou seus relatórios e foi embora, deixando os alunos se entreolhando.
(926)
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da Bruxa
FantasyMargana está começando mais um ano na Valenia Academy "academia dos estranhos". Esse ano ela irá começar o Nível 02 na academia, mas ela não esperava nada demais além de um treinamento mais rigoroso em relação aos 3 anos anteriores no nível 01. Morg...