Já era o dia da batalha de nível 02 e as garotas chegaram cedo. Não era a primeira vez que elas assistiam a batalha, já era quase que uma tradição delas, Eneor as convencia de assistir todos os ano, a loira era fã de porradaria.
Chegava cada vez mais pessoas e a Madame Sudet já se preparava para iniciar a batalha.
- Olha só a Madame Sudet. - Diz Eneor apontando para mulher loira. - Ela é minha inspiração de vida. Sabia que ela tem 70 anos? E está gostosa daquele jeito.
- Nossa eu sabia que ela era velha, mas não tanto. - Hanna se introduz no discurso de Eneor.
- Nem fudendo que ela tem 70 anos, os peitos dela ainda estão duros. - Morgana duvida.
- Se eu chegasse aos 50 anos com aquele corpo, eu seria feliz. - Eneor inveja.
- Mas como? Não faz sentido. - Morgana se questionava.
- Ah Morg, você não sabe de nada, isso daí é pouco, a avó dela, Madame Ramah Sudet teve o Lord Hamat com quase 100 anos de idade mas com o rosto de 15, é o segredo dos Sudets, ninguém nunca soube o que Madame Ramah fez, mas acho que está se perdendo, os Sudet envelhecem mais rápido a cada geração. - A garota Ugah revela.
- Se isso é envelhecer rápido, eu não sei o que é envelhecer devagar. - Morg estava surpresa com a afirmação da amiga.
- Mas não é por isso que a Madame é incrível, ela é a última pessoa que é proficiente em Telecinesia grau 6 que se sabe. - Eneor continuava a revelar fatos inéditos.
- Que você sabe. - Corrigiu May.
- Morgana, faz um favor, não atrapalha. - Ener continua. - Se existem outros não se tem notícias, eles sempre foram raros, mas vem ficando cada vez mais raros a cada geração, acho que não agradamos mais a Deusa como antigamente.
- Nunca entendi muito esse negócio de Telecinesia. - Hanna que até aquele momento só estava escutando resolve falar.
- Hanna, é só um outro nome para videntes, nossa como eu queria ter visões. - Essa era mais uma coisa da Madame Sudet que Eneor queria ter.
- Não vejo muitas vantagens em ter visões. - Hanna era o contraponto do desejo da amiga loira.
- Ah Hanna, visões nada mais são que as vozes da Deusa, Hekates sempre teve seus escolhidos, ela escolheu os videntes para susurra segredos em seus ouvidos, ninguém tem mais conexão com a Bruxa que os videntes, eles são privilegiados por estarem perto dela. - Aquilo explicava o porquê de Eneor admirar os videntes, ela era devota da Deusa, adoraria está mais perto dela.
- O sorteio será feito ao vivo como em todos os anos. - Madame Sudet conquista a atenção das garotas novamente. - Mas antes, os treinadores vão anunciar seus competidores.
- Sou o Sr Sum Satori e meus competidores são Amira Anara a mais estrategista, Shijou Kimachi o mais bruto e Eneor Bee Ugah a mais dominadora, todos do primeiro ano do nível 02
- Sou a Sra Itam Ten Liem e meus competidores são Danten Ten Liem a mais rápida, Jick Ten Liem o mais resistentes e Nero Manakai o mais ágil, todos do segundo ano do nível 02.
- Olha lá seu irmão Hanna, lembro dele de quando íamos brincar na sua casa. - Eneor aponta.
- Ah, é ele sim. - Hanna concorda.
- Eneor era apaixonada por ele. - Morgana rir alto.
- Cala a boca cabelo de fogo. - A garota Ugah se aborrece.
- Sou o Sr Enaku Uni e meus competidores são Biak Uzuki a mais rígida, Oshin Beruma a mais certeira e Hannati Manakai a mais lutadora, todas do primeiro ano do nível 02.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da Bruxa
FantasíaMargana está começando mais um ano na Valenia Academy "academia dos estranhos". Esse ano ela irá começar o Nível 02 na academia, mas ela não esperava nada demais além de um treinamento mais rigoroso em relação aos 3 anos anteriores no nível 01. Morg...