Cap 40 - Noahoks part 2

33 10 46
                                    

Não demorou muito e Gaia como prometido realmente engravidou e assim nasceram os filhos mais velhos dos Ukras, dois gêmeos, Helena e Minos Ukras, o coração de Gaia voltou a se encheu de alegria e ela logo percebeu que ter filhos era o que a fazia feliz. Gaia então começou a ter um filho por ano, assim nasceu Otrera Ukras, a segunda filha, no ano seguinte, Hipólita Ukras a terceira filha, logo após Antíopa Ukras a quarta filha, depois Melanipe Ukras a quinta filha e finalmente Pentesileia Ukras a sexta e última filha.

- Ela teve SETE FILHOS EM ANOS SEGUIDOS? COMO ESSA MULHER AGUENTOU?

- Morgana, você está fazendo com que eu me perca na história.

- Desculpa.

- Quando todas as suas filhas já estavam na idade de casarem, Urano resolveu então arrumar compromisso para elas, decidiu então organizar uma batalha, onde os últimos a ficarem de pé, casariam com suas filhas. Como ele era um homem bastante respeitado, com muitas posses e pela região suas filhas tinham a fama de serem muito belas, pretendentes não faltaram.

- Por que ele não deixou que elas simplesmente escolhessem seus maridos?

- Morgana, por favor, não me interrompa, isso faz com que eu me perca.

- Eu quero saber.

Respiro fundo e continuo.

- No dia marcado, em torno de 50 homens apareceram, mas apenas 5 conseguiram seu "prêmio".

- Ele preferiu fazer 50 homens lutarem entre si, do que simplesmente deixar as filhas escolherem com quem casarem?

- Era outra época Morgana, entenda.

- Tá e quem foram eles?

- O quinto a cair foi Jasão Ugah que se casou com Pentesileia, a filha mais nova, o quarto a cair foi Teseu Satori que se casou com a quinta filha Melanipe, o terceiro a cair foi Aquiles Hihau que se casou com Antíopa a quarta filha, o segundo a cair foi Perseu Manakai que se casou com Hipólita a terceira filha e o que permaneceu de pé até o final foi Heracles Sudet que se casou com Otrera a segunda filha.

As vozes da BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora