Cap 30 - Samuel X Morgana, última luta

42 14 62
                                    

Por Morgana

- Essa é a última batalha e a mais importante, peço que prestem muita atenção, Samuel e Morgana, boa luta.

Eu ainda não havia me decidido se atacaria primeiro ou esperaria Samuel atacar, mas antes de me decidi um ato impulso me tomou e eu corri em direção a ele.

Tentei acertar um soco em seu rosto e por centímetros eu não consegui, ele segurou a minha mão e fez um movimento tentando me imobilizar, mas eu consegui ser mais rápida, dei uma rasteira nele, o que o fez cair no chão.

Não perdi tempo e subi em cima dele, eu estava tentando aplicar tudo que a Madame Sudet me ensinou durante nosso treinamentos ao máximo, todas as dicas e técnicas que ela me deu para ficar mais rápida e mais forte, estava tentando montar alguma estratégia do jeito que ela me ensinou, mas meus pensamentos estavam tão acelerados que eu não conseguia pensar em mais nada além de vencer o Samuel. Queria mostra-lo que ele não deveria ser tão arrogante, queria jogar na cara dele durante todos os treinamentos que ele não era tão bom quanto queria parecer ser, que ele perdeu para mim, queria fazer piadas sobre a derrotada dele para depois rir junto com Ashika e Nate, uma voz gritava na minha cabeça.

- MORGANA, VOCÊ NÃO PODE PERDER. - E eu iria a obedeceria, eu não iria perder.

Acertei um soco nele e quando me preparava para acerta-lo com outro, ele agarrou minha mão e me empurrou, logo em seguida, antes mesmo de que eu me desse conta ele já estava em cima de mim.

- Por que você não está mais sorrindo? Não está mais feliz ruivinha?

- Não me chama de ruivinha, seu filho da puta.

Tentei atingi-lo com outro soco e ele novamente segurou meu braço. Ele prendeu meus braços me deixando totalmente presa ao chão, até tentei dar-lhe uma cabeçada como uma tentativa desesperada de livrar meus braços, mas além de não dá certo, ainda fez com que ele aplicasse ainda mais força sobre meus braços.

- Me desculpa branquelo, mas eu vou ter que a apelar. - Eu fiz questão de sorri sarcasticamente para ele. - Fogueira que queimou as bruxas.

Logo, chamas sugiram queimando a camiseta dele. Ele usou sua energia de água para jogar água em si mesmo, apagando o fogo rapidamente antes que ele fizesse mais estrago, mas já era tarde demais para sua camiseta que havia se transformado em cinzas.

- Mas que droga Morga...

O interrompi com uma joelhada o imobilizando, logo em seguida, envolvi meu braço em seu pescoço, o presenteando com um mata leão.

Ele levantou o braço em sinal de desistência.

- Eu ganhei. - Sussurrei em seu ouvido, antes de solta-lo.

- Parabéns May. - Ele estendeu a mão para mim.

- Como foi perder para mim Emo?

- Não foi tão ruim, só espero não acostumar.

- Muito bem Srta Mayrt, daqui a 10 minutos será entregue as medalhas.

A Sra Ashika foi até nós.

- Parabéns Morgana. - Ela estendeu a mão fechada para que eu desse um soquinho.

- Você também Samuel. - Ela fez o mesmo gesto para ele.

Ela nos levou para onde ficavam os professores e nós ficamos esperando. A Danten se sentou juntou a nós, ela parecia dopada.

- Você está bem? - Perguntei

- Ah, estou, só que minha bochecha está doendo um pouco. - Ela aponta para o curativo na bochecha. - Eu precisei tomar um remédio para que ela passasse eu eu pudesse lutar com Jick, mas voltou a doer, então minha mãe me deu outro remédio, eu vou ficar bem, esse remédio só me deixou um pouco sonolenta. - Ela respondeu.

A Madame Sudet foi até o meio do campo de batalha levando medalhas, ela fez sinal com a cabeça, o que fez a Sra Ashika levantar, com uma mão ela pegou a minha e com outra ela pegou a mão ao Samuel e nos puxou, nos fazendo levantar e nos guiou até perto de onde estava a Madame Sudet; a Sra Liem fez o mesmo com a filha.

A Madame Sudet entregou uma medalha com um número três que era a menor entre as medalhas para a Sra Liem, ela beijou a medalha e colocou na filha que ainda estava meio chapada, a garota ficou encarando a medalha em seu pescoço como se não soubesse o que era aquilo.

Logo após, a Madame entregou para Sra Ashika duas medalhas, uma com o número dois e outra com o número um que era a maior entre as outras duas. A Sra Ashika beijou a medalha com o número dois e colocou sobre o pescoço de Samuel.

- Parabéns. - Ela sorriu, ela estava claramente orgulhosa.

Até que enfim, ela beijou a medalha maior e colocou sobre meu pescoço.

- Eu sabia que não estava errando ao te anunciar como a mais forte.

Eu nunca vi a Sra Ashika tão feliz,eu também compartilhava a alegria dela e vê-la feliz, me deixava ainda mais feliz do que eu já estava.

As vozes da BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora