Por Morgana
O pai da Hanna a levou até o campo de batalha, ele estava sorrindo, parecia satisfeito em ver que a filha passou para segunda fase, ele beijou sua testa e falou algo em seu ouvido que eu não tenho como saber o que foi. Samuel quem levou até o campo de batalha foi a professora Ashika. Além de beijar a testa dele ela deu um soquinho no braço dele antes de voltar para as bancadas dos professores, olhando bem, toda aquela cerimônia era até que bem bonita.
Por Samuel
- Vocês já sabem o que fazer agora. Comecem!
Algo em enfrentar alguém de uma das famílias primordiais massageava meu ego e eu adoro ter meu ego massageado.
Manakai começou o ataque, ela era até que bem ágil, mas não tanto quanto eu é claro, defendi todos os golpes que ela tentou me atingir.
- Nossa, não imaginava que seria tão fácil vencer você, me fez perder todo o interesse em lutar com alguém de família originária.
- Você é alguém triste Samuel Makizu, seus olhos transbordam arrogância e raiva para esconderem a dor que existe na sua alma, você pode esconder isso de todos, mas dos meus olhos não, não é fingindo ser melhor que os outros que você vai aprender a lidar com o que tem aí dentro. - Ela apontou para o lado esquerdo do meu peito. - Não se cura dor com ódio, raiva ou mágoas Samuel Makizu, mas você não entende isso, então continua infeliz.
- Você fala demais Manakai, mas continua fraca.
Ela fechou a cara e voltou a me atacar, só que dessa vez com mais violência, mas ainda não era nada que eu não pudesse defender. Eu poderia contra ataca-la para adiantar a luta, mas eu preferia me divertir mais um pouco primeiro.
Ela pareceu perceber que seus golpes nunca me atingiram ou que ela nunca seria tão ágil quanto eu, então se afastou e usou um jato de água em mim, mas aquilo nunca seria o suficiente para me derrotar, fiz um escudo de gelo e a água não conseguiu me atingir.
Direcionei meu jato extremo de água para ela, o que a fez ir metros para trás, me surpreendeu o fato disso não a parar, ela se levantou e voltou a correr em minha direção, a surpreendi com minha rajada de vento cortante e nem mesmo isso a parou, ela cobriu o rosto com os braços e contigo vindo em minha direção com a pele cortada pelo vento e sagrando, mas mesmo assim, ela não parou.
Quando finalmente conseguiu me alcançar, ela insistiu em me atacar no combate corpo a corpo, continuei apenas defendendo, ela estava claramente cansada e eu já havia enjoado de tudo aquilo, então a acertei com um soco no rosto.
Ela caiu no chão com o impacto do meu golpe e enquanto ainda tentava se levantar para continuar a luta o sino tocou.
- Vitória pra Samuel Makizu por conseguir golpear a oponente.
Ashika veio até minha direção.
- Bom trabalho. - Ela falou colocando a mão no topo da minha cabeça.
- De 0 a 10, quão bem eu fui?
- 8,50 você está ficando cada dia mais ágil, é questão de tempo e você vai me superar.
- É, eu vou mesmo.
- Você se parece com sua irmã, é forte como ela. - Ashika falou sorrindo.
Eu a respondi sorrindo de volta.
Por Hanna
Papai foi até mim oferecendo a mão para me ajudar a levantar.
- Papai, eu...
- Você lembra o que eu te disse antes do começo da sua luta Hannati?
- Que estava orgulhoso de mim e que eu não poderia perder se não estaria o envergonhando.
- Que bom que não esqueceu.
- Papai, me perdoei, por favor me perdoei.
Ele me lançou seu olhar de decepção sem dizer uma única palavra e nem precisava, seu silêncio era o que me matava
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da Bruxa
FantasiMargana está começando mais um ano na Valenia Academy "academia dos estranhos". Esse ano ela irá começar o Nível 02 na academia, mas ela não esperava nada demais além de um treinamento mais rigoroso em relação aos 3 anos anteriores no nível 01. Morg...