Nate é um dos garotos mais ricos de Valenia, ele vem de duas famílias originárias, sendo filho de Natisha Hihau que é da terceira família e Mitore Satori que é da quarta família. Ele é moreno, tem cabelos e olhos castanhos, é um garoto alto medindo 1,85 aos 16 anos de idade, faz aniversário dia 21 de novembro e é do signo de Sagitário.
Aqui vai uma curiosidade legal, membros da família originárias passam o sobrenome para o filho da família mais acima da hierarquia das famílias originarias, exemplo o Nate que tem o sobrenome Hihau da mãe, porque a família Hihau é a terceira família que está acima da Satori que a quarta, outro exemplo é a diretora Una e seus irmãos que tem uma mãe Hihau mas recebeu o sobrenome Sudet do pai porque os Sudet são a primeira família, sendo assim estão acima dos Hihau. A regra também vale para pessoas que não são das famílias originárias e se casam com alguém de família originárias, o filho do casal vai receber o sobrenome da pessoa de família originária independiente do gênero. Eu pretendo abordar mais essa coisa das famílias na segunda parte.
A pessoa que Nate mais admira é seu pai, que ele não conheceu, Mitore morreu na segunda guerra, ele foi um dos heróis de Valenia e um dos principais responsáveis por salvar a cidade, ele morreu protegendo a mãe do Nate que estava grávida dele. Outra curiosidade interessante é que Natisha Hihau escolheu lutar na guerra mesmo grávida do Nate. Ela ficou de luto a vida toda pelo marido morto, Mitore e Natisha fizeram uma promessa um para outro de nunca mais se casarem de novo e Natisha só usa roupas pretas desde a morte do marido para símbolizar o luto eterno.
O MBTI do Nate é ENFP, o mesmo que personagens como Peter Parker, Mabel de Gravity Falls, Jake Peralta de Brooklyn Nine Nine, Cat Valentine de Brilhante Victoria, Po de Kung Fu Panda e Sid do A Era do GeloSamuel é albino e como os demais personagens da história também tem 16 anos, faz aniversário dia 22 de dezembro, é do signo de Capricórnio e mete 1,79. Ele foi morar com a avó que é uma idosa caquética, após o assassinato de seus pais Kitam e Kufu Makizu.
A pessoa que Sam mais admirou na vida foi sua irmã, Amachi era o tipo de filha que os pais conservadores odiariam ter, ela era Bisexual e usava drogas, mas os Makizu sempre tiveram orgulho dela por ser muito forte e acreditavam que ela seria a promessa Makizu.
A família Makizu não é típica de Valenia, os Makizu imigraram para Valenia durante a primeira guerra e eles foram muito importantes para Valenia como os criadores da Fundação da Guarda, fundação essa que antes de morrer o pai do Sam era líder e que Amachi estava sendo preparada para assumir a liderança após o pai.
O Sam é um personagem bastante quebrado, com uma das história mais triste do livro e com isso ele ajuda Morgana a se desenvolver como protagonista e a lidar com seus próprios demônios e traumas.
O MBTI do Samuel é INTP, o mesmo que os personagens do L(Death Note), Kakashi e Shikamaru, Dipper(Gravity Falls), Michelle Jones (Homem-Aranha), Shinso (Boku no Hero) e Ray de The Promised Neverland.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As vozes da Bruxa
خيال (فانتازيا)Margana está começando mais um ano na Valenia Academy "academia dos estranhos". Esse ano ela irá começar o Nível 02 na academia, mas ela não esperava nada demais além de um treinamento mais rigoroso em relação aos 3 anos anteriores no nível 01. Morg...