Cap 38 - Saber sobre eles

34 10 46
                                    

Por Morgana

Eu acordei sentindo cheiro de comida, não lembrava de nada da noite passada, mas minha cabeça estava doendo e eu estava fedendo a bebida, vômito e a podre.

Troquei o vestido de festa que eu acordei usando, porque ele estava fedendo muito, se eu precisasse descrever o cheiro eu diria que um bicho havia morrido naquele vestido.

Depois de me trocar desço as escadas procurando de onde vinha aquele cheiro, eu estava com tanta fome que parecia que havia um buraco enorme no meu estômago.

Na cozinha, a Madame Sudet fritava ovos e fazia torradas.

- Madame Sudet?

- Bom dia Morgana. - Ela não tirou os olhos dos ovos na frigideira.

- O que aconteceu?

Ela desligou o fogo e colocou os ovos que fritava em um prato juntamente com as torradas e o levou até a mesa colocando na minha frente.

- Coma. - Foi tudo que ela disse.

- O que você está fazendo na minha cozinha? - insisti em obter uma resposta dela.

- Eu te encontrei bêbada ontem.

- Nossa, eu tô fedendo muito.

- Eu te encontrei bêbada em uma lixeira.

- Em uma lixeira?

- Sim, em uma lixeira.

- Caralho.

- Pós é.

- E o que aconteceu depois? - Falei de boca cheia após ter dado uma mordida na torrada.

- Não fale de boca cheia por favor. - A Madame Sudet nunca perdia a oportunidade de repreender alguém. - Depois eu te trouxe para casa e você passou metade da madrugada vomitando. - Ela disse colocando um copo enorme de suco na minha frente junto ao prato.

- Ah, eu não gosto de tomar suco de manhã, tem café?

- Esse suco vai ajudar a lidar com os sintomas da ressaca, beba.

- Como a senhorita entrou na minha casa?

- A porta estava aberta.

Pequenos flash de memorias começaram a voltar a minha mente. Me lembrei de está virando vários copos de whisky em uma festa qualquer, lembro de sair cambaleando da festa, minha visão estava turva, acho que eu estava procurando um lugar para dormir. Não me lembro exatamente como, mas eu acabei caindo dentro de uma lata de lixo e dormindo lá mesmo. Lembro de está voltando para casa apoiada no ombro da Madame Sudet e depois disso, só lembro dela segurando meu cabelo enquanto eu vomitava para caralho, essas são as únicas memórias que eu tenho.

- Madame Sudet.

- Você não precisa me chamar de Madame Sudet aqui, estamos na sua casa, me chame de Una.

- Então, Una, eu gostaria que você me contasse algo.

- Claro, o que você quer saber?

- Me conte mais sobre os Ukras.

- Muito bem e o que você gostaria de saber sobre eles?

- Tudo.

- Está bem então, vou começar pelo início.

As vozes da BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora