-Pov: josh-
_ Joshua, o que você sabe sobre o que ocorreu hoje?- ela fala e eu respiro fundo antes de falar.
_ nada, eu não sei de nada!- falo com uma grande dor no peito, meu coração estava em pedaços.
_ várias testemunhas afirmaram que viram você brigando com um de seus amigos, você quer falar sobre isso?- ela fala e sinto meu sangue ferver.
_ aquele filho da puta, não é meu amigo!- falo e logo várias imagens surgem na minha cabeça, maldita hora que eu quis fazer aquele intercâmbio.
1 mês atrás...
_ oi filhinho, tá tudo bem com você?- ela fala e logo abro um sorriso.
_ sim mãe, o vôo foi meio longo, mas já estou aqui no hotel!- falo e sinto sua respiração aliviada através do telefone.
_ então tá bom, filho, vai descansar um pouco para estar pronto para seu primeiro dia de aula!- ela fala enquanto tiro meus sapatos sentado na cama.
_ certo mãe, beijos!- falo e logo desligo a ligação.
[...]
Tudo que eu queria era descansar e me preparar para meu primeiro dia de aula, mas a ansiedade não me deixava em paz. Eram quase dez da noite e meu sono não aparecia.
_ puta merda, eu preciso dormir!- resmungo sozinho enquanto embolava de um lado para o outro da cama, tentando fazer com que o sono chegasse, eu fiquei assim por vários minutos até que cansei.
_ aff...- resmungo mais uma vez me levantando da cama.
Eu decidi dar uma volta pelo hotel para que assim o sono chegasse. Coloco qualquer roupa e logo saio do hotel. Vou até a área esterna e me sento em um banco.
O céu estava estrelado e a brisa da noite tornava o clima confortável.
_ oie!- Uma voz doce me chamou a atenção.
_ oi!- falo me virando para uma garota que me observava.
_ será que eu posso te fazer companhia ou eu iria atrapalhar sua noite?- ela fala e um sorriso surge em meu rosto.
_ claro, senta aqui!- falo abrindo um espaço no banco onde eu estava.
_ bom, o que te traz aqui?- ela fala, mas eu estou ocupado demais olhando cada detalhe do seu rosto, nossa, ela é tão linda, seu cabelo cacheado balançava com a brisa enquanto seus olhos que refletiam as estrelas, olhavam fixisadamente para mim.
_ bom, a gente vai ficar se encarando assim mesmo?- ela fala em tom malicioso e logo eu volto para a realidade.
_ bom, eu só não estou conseguindo dormir!- falo voltando minha atenção para as estrelas.
_ então somos dois, amanhã é meu primeiro dia de aula e eu estou quase surtando com isso!- ela fala e volto novamente minha atenção para ela.
_ nossa, amanhã também é meu primeiro dia de aula!- falo empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secrets - now united | beauany
Mystery / ThrillerSINOPSE: baseado na série "elite" da Netflix, "secrets" aborda os acontecimentos misteriosos em uma escola de ELITE em Madrid (Espanha) após a chegada de 6 novos alunos intercambistas, Sina Deinert, Any Gabrielly, Noah urrea, Josh Beauchamp, sabina...